
Public Relations Specialist
Liderança e Gestão de Equipas: Treinar e desenvolver a equipa de cozinha e sala, garantindo que todos compreendam e cumpram os padrões de qualidade e serviço. Gestão Operacional: Responsável por garantir a eficiência operacional, incluindo a gestão do inventário, a gestão de custos, a gestão de reservas e a gestão do espaço físico do restaurante. Qualidade da Comida: Garantir que os pratos são preparados com a máxima qualidade e com um toque pessoal do chef. Serviço ao Cliente: Garantir que a experiência do cliente é impecável, desde a recepção até a saída, incluindo o atendimento ao cliente, a gestão de reclamações e a promoção da atmosfera do restaurante. Gestão de Custo: Controlar custos e maximizar a rentabilidade do restaurante. Conhecimento do Guia/Carta/Menu: Manter a qualidade. Competências de Comunicação: Comunicar com a equipa, os clientes e os fornecedores. Criatividade e Inovação: Procurar sempre formas de melhorar a experiência do cliente.
Prepared for public relations presentations and plans by gathering information on business objectives, vision, brand strategy, competition and industry trends. Increased revenues and supported business goals by developing public relations strategies and campaigns. Coordinated and participated in promotional activities . Directed and coordinated marketing activities and policies to promote products and services. Maintained organized office space. Engaged in professional networking to maintain strong relationships with clients, communications and media professionals. Performed various administrative functions, including filing paperwork, delivering mail, sorting mail, office cleaning and bookkeeping. Negotiated agreements between employees to clarify misunderstood directions and resolve conflicts affecting performance