Updated on 02 August 2024
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João Chinai Bana Júnior

Summary

Competências de comunicação ▪Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional enquanto trabalhava como Recepcionista. Competências de organização. ▪Experiência em administração e gestão de tempo para execução de tarefas e muita proatividade. Competências técnicas ▪Noções de utilização de equipamento de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). ▪Noções em Marketing e Vendas. Competências informáticas ▪Domínio de utilização do software Microsoft Office: ▪Windows Explorer (personalizada de ficheiros); ▪Internet Explorer; ▪MS Word 2010 (processamento personalizado de textos); ▪MS Excel 2010 (processamento de folhas de cálculos personalizado); ▪MS PowerPoint 2010 (processamento de representações); ▪MS Outlook 2010 (gestão do correio electrónico). Outras competências ▪Conhecimentos de princípios de Contabilidade Geral; ▪Noções e aptidões para Relações Públicas; ▪Noções de princípios de Direito Moçambicano; ▪Conhecimentos da área de Economia Geral; ▪Nível alto de competência e confiança no trabalho; ▪Alto nível de responsabilidade e sigilo profissional; ▪Assiduidade e boa pontualidade. ▪Noções da área Aduaneira; ▪Noções em Relações Públicas; ▪Portador de Carta de condução de veículos Pesados – Categoria C1

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