Updated on 14 August 2025
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Summary

 Carreira em desenvolvimento na área Administração de Escritorio, com competência de actuar como Supervisora das operações financeiras com vista a melhorar as operações empresariais,gestão do recrutamento de pessoal,relação com fornecedores e prestadores de serviços da empresa,Supervisão das TI,relação com a equipa de desenvolvimento de negócios em conjunto com o “Managing

Public Profile url: Cipriana Chichava

Professional Data

Industry

NGOs, Development and Volunteering
Experience: 11 years

Education

University, Honors

Education

Universidade Tecnica de Moçambique

Honors, Administração e Gestão de Empresas
2009-02-01 - 2013-03-01 - Concluded
Mozambique, Maputo

Universidade Tecnica de Moçambique

Honors, Administração e Gestão de Empresas
2009-02-01 - 2013-03-01 - Concluded
Mozambique, Maputo

Felizmente consegui fazer o meu curso em tempo recorde, ou seja em quatro anos, Até final de ano de 2012 a minha monografia ja havia sido aprovada, so não pude defender no mesmo ano, porque ja estavamos em final de ano, fecho da universidade, ausencia de docentes , dai que passo para dia 22 de Março de 2013. Não fui uma tão boa estudante mas tambem não fui uma má estudante, fui uma pessoa muita

Universidade Técnica de Moçambique (UDM)

Honors, Administracao e Gestao de Empresas (AGE)
2009-02-01 - 2013-03-01 - Concluded
Mozambique, Maputo

Cursos feito em quatro anos, Nunca tive nehum premio.

Universidade Pedagogica

Bachelor, Língua Portuguesa
2009-02-01 - 2019-02-01 - Dropped out
Mozambique, Maputo

Experience

Administradora

E35 FONDAZIONE PER LA PROGETAZIONE INETERNAZIONALE

Public Administration and Government
2021-03-01 - Present
Mozambique, Cabo Delgado

Contabilidade: • Gestão das contas bancárias, incluindo pedidos de extratos de contas, de cadernetas de cheques, etc. • Registros e controlos regulares de contabilidade dos projetos, a nível do software da organização e de atualização diária dos registos de caixa através de folhas Excel e software dedicado • Monitor dos cumprimentos financeiros dos contratos da Fundação E35 com empresas e/ou prestadores de serviços • Envio da contabilidade mensal a Sede segundo calendário e pedido da mesma • Controle contável de despesas dos projetos em curso • Conciliação bancária e das caixas • Controle de transferência de fundos • Reformulação orçamental quando necessária o pedido pelo Coordenador • Planeamento e acompanhamento de tesouraria • Redação dos relatórios financeiros dos projetos, segundo termos dos financiadores • Arquivamento, organização e segurança de toda a documentação relacionada à contabilidade Funcionários e colaboradores( RH): • Pagamento mensal de salários, taxas e impostos, em conformidade com as legislações nacionais • Redação e controle de contratos de funcionários e prestadores de serviço, em conformidade com as legislações nacionais e regras e diretrizes da Fundação E35 • Controlo e planificação de horários, férias, faltas e licenças do pessoal • Distribuição de créditos telefónicos, outros eventuais benefit e pagamentos de perdiems • Gestão de fundos dedicados a questões de saúde dos colaboradores depois da aprovação da coordenação geral • Arquivamento, organização e segurança de toda a documentação relacionada aos colaboradores e prestadores de serviços • Gestão e acompanhamento dos processos dos vistos dos trabalhadores e colaboradores internacionais da Fundação E35 e dos parceiros dos projectos Logística: • Gerir a logística dos projetos implementados pela Fundação E35, em conformidade com as regras internas da Fundação E35 e dos financiadores; • Gerir procedimentos de compra e de contratação de serviços conforme as regras dos diferentes

Administradora de Escritorio

MAJOL Consultoria e Serviços

Public Administration and Government
2018-04-01 - Present
Mozambique, Maputo

• Agi como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas é responsável por garantir um ambiente adequado no escritório; agendar e organizar reuniões; assegurar o cumprimento escrupuloso das políticas da empresa; garantir a resposta atempada de toda a correspondência de índole operacional; coordena e organiza os procedimentos da empresa; geri as relações com o

Administradora de escritorio

MAJOL Consultoria & Serviços

Agriculture, Forestry and Fisheries
2018-04-01 - Present
Mozambique, Maputo

• Agi como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas é responsável por garantir um ambiente adequado no escritório; agendar e organizar reuniões; assegurar o cumprimento escrupuloso das políticas da empresa; garantir a resposta atempada de toda a correspondência de índole operacional; coordena e organiza os procedimentos da empresa; geri as relações com o

Gestora de Recursos Humanos

Associação Lambda

NGOs, Development and Volunteering
2015-06-01 - Present
Mozambique, Maputo

• Interpretação da Lei do Trabalho lei 23/2007, de 1 de Agosto ;Aferir, Gerir, arquivar e manter organizados os processos individuais ;Receber e tratar de questões/assuntos relacionados com o pessoal ;Elaboração de Regulamentos internos ;Inscrição de trabalhadores do INSS ;Processamentos de Salarios e beneficios ;Controlo de Timesheet, processamento do controlo de assiduidade e pontualidade usando

Assistente de Administração, Logistica e Procurement

CESC

NGOs, Development and Volunteering
2012-09-01 - 2013-12-01
Mozambique, Maputo

• Garantir que ao nível de toda a estrutura organizacional haja recursos materiais disponivel para a realização das actividades ; Providênciar assessoria aos coordenadores em matéria ligada a sua área de competência ; Desenvolver um banco de dados sobre fornecedores e produtos (tecnologia, bens e serviços); Zelar pela conservação, limpeza e seguraça das instalações e bens moveis da associação ; G