
Carreira em desenvolvimento na área Administração de Escritorio, com competência de actuar como Supervisora das operações financeiras com vista a melhorar as operações empresariais,gestão do recrutamento de pessoal,relação com fornecedores e prestadores de serviços da empresa,Supervisão das TI,relação com a equipa de desenvolvimento de negócios em conjunto com o “Managing
Felizmente consegui fazer o meu curso em tempo recorde, ou seja em quatro anos, Até final de ano de 2012 a minha monografia ja havia sido aprovada, so não pude defender no mesmo ano, porque ja estavamos em final de ano, fecho da universidade, ausencia de docentes , dai que passo para dia 22 de Março de 2013. Não fui uma tão boa estudante mas tambem não fui uma má estudante, fui uma pessoa muita
Cursos feito em quatro anos, Nunca tive nehum premio.
Contabilidade: • Gestão das contas bancárias, incluindo pedidos de extratos de contas, de cadernetas de cheques, etc. • Registros e controlos regulares de contabilidade dos projetos, a nível do software da organização e de atualização diária dos registos de caixa através de folhas Excel e software dedicado • Monitor dos cumprimentos financeiros dos contratos da Fundação E35 com empresas e/ou prestadores de serviços • Envio da contabilidade mensal a Sede segundo calendário e pedido da mesma • Controle contável de despesas dos projetos em curso • Conciliação bancária e das caixas • Controle de transferência de fundos • Reformulação orçamental quando necessária o pedido pelo Coordenador • Planeamento e acompanhamento de tesouraria • Redação dos relatórios financeiros dos projetos, segundo termos dos financiadores • Arquivamento, organização e segurança de toda a documentação relacionada à contabilidade Funcionários e colaboradores( RH): • Pagamento mensal de salários, taxas e impostos, em conformidade com as legislações nacionais • Redação e controle de contratos de funcionários e prestadores de serviço, em conformidade com as legislações nacionais e regras e diretrizes da Fundação E35 • Controlo e planificação de horários, férias, faltas e licenças do pessoal • Distribuição de créditos telefónicos, outros eventuais benefit e pagamentos de perdiems • Gestão de fundos dedicados a questões de saúde dos colaboradores depois da aprovação da coordenação geral • Arquivamento, organização e segurança de toda a documentação relacionada aos colaboradores e prestadores de serviços • Gestão e acompanhamento dos processos dos vistos dos trabalhadores e colaboradores internacionais da Fundação E35 e dos parceiros dos projectos Logística: • Gerir a logística dos projetos implementados pela Fundação E35, em conformidade com as regras internas da Fundação E35 e dos financiadores; • Gerir procedimentos de compra e de contratação de serviços conforme as regras dos diferentes
• Agi como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas é responsável por garantir um ambiente adequado no escritório; agendar e organizar reuniões; assegurar o cumprimento escrupuloso das políticas da empresa; garantir a resposta atempada de toda a correspondência de índole operacional; coordena e organiza os procedimentos da empresa; geri as relações com o
• Agi como ponto focal para questões de expediente, manutenções, compras, equipamentos e contas é responsável por garantir um ambiente adequado no escritório; agendar e organizar reuniões; assegurar o cumprimento escrupuloso das políticas da empresa; garantir a resposta atempada de toda a correspondência de índole operacional; coordena e organiza os procedimentos da empresa; geri as relações com o
• Interpretação da Lei do Trabalho lei 23/2007, de 1 de Agosto ;Aferir, Gerir, arquivar e manter organizados os processos individuais ;Receber e tratar de questões/assuntos relacionados com o pessoal ;Elaboração de Regulamentos internos ;Inscrição de trabalhadores do INSS ;Processamentos de Salarios e beneficios ;Controlo de Timesheet, processamento do controlo de assiduidade e pontualidade usando
• Garantir que ao nível de toda a estrutura organizacional haja recursos materiais disponivel para a realização das actividades ; Providênciar assessoria aos coordenadores em matéria ligada a sua área de competência ; Desenvolver um banco de dados sobre fornecedores e produtos (tecnologia, bens e serviços); Zelar pela conservação, limpeza e seguraça das instalações e bens moveis da associação ; G