
Possuo o grau de Licenciatura em Animação Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Inhambane da Universidade Eduardo Mondlane e curso Técnico profissional em Administração e Gestão de Recursos Humanos pela Executive Academy. Em termos de experiências profissionais, nos anos 2016 e 2017 trabalhei como assistente Administrativa na Target Consulting Moçambique, Lda., uma empresa de consultoria da cidade de Inhambane, e assistente de pesquisa de mercado na Associação Vallourec, esta que é uma organização Brasileira e visava fazer uma pesquisa sobre mercados informais na província de Inhambane. De Fevereiro a Junho de 2018 exerci funções de secretária na SMILE Mozambique, uma empresa de guias de turismo e voluntariado com sede na cidade de Inhambane. Trabalhei durante um pouco mais de 1 ano, entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2019, como Gestora de Restaurantes na Villa Luiza em Inhambane, um complexo residência cita na cidade de Inhambane. Ainda no que se refere à gestão, trabalhei por cerca de 3 meses, entre Fevereiro e Abril de 2020, como Gestora Hoteleira na 3D Investiments (Complexo Turístico Manguela Light) na cidade de Inhambane. Realizei um curto trabalho de agente de vendas no Banco Bayport Serviços Financeiros. Trabalhei, entre Abril e Junho do ano em curso como voluntária na CouldYou, no programa de Gestão Menstrual da rapariga. Em 2022 trabalhei como Gerente e Técnica Logística no Craft Coffee Bar em Maputo. As experiências profissionais acima descritas conjugados com os conhecimentos adquiridos durante a formação a nível da licenciatura constituem ferramentas sólidascapazes de ajudar a dar cobro às exigências das funções que me forem atribuídas. Complementarmente, tenho boas habilidades de comunicação e relações interpessoais, trabalho em equipa e individual, conhecimentos de informática na óptica do utilizador, línguas nacionais (Changana, Chope, Xitsua) e estrangeiras (inglês e