Updated on 18 July 2023
Back
Air Joaquim Amir

Summary

Trabalhou na Ferragens Chiveve, Lda. Como Gestor Recursos Humanos e na área contabilidade; 1. Contrato de Trabalho (elaboração de contratos, rescisões / reclamações e comunicações 2. Preparação da Folha de Pagamentos 3. INSS - Cadastro de pessoal, sistema de processamento e pagamento 4. IRPS - Preenchimento e Pagamento com IVA 5. Relação Nominal (Cadastro de Pessoal, 6 Plano de férias (elaboração de editais de férias) 7. Mapa de eficácia 8. Seguro de pessoal contra acidentes de trabalho, seguro automóvel 9. Certidão de quitação e Participação do concurso públicos 10. Município - Pagamentos; espaços cativos, taxas de actividades económicas e lixo, estradas interditadas 11. Emissão de Passaporte 12. Emissão de Cartão de importador 13. Prestar apoio administrativo nos processos de RH: formação, avaliação de desempenho, recrutamento e selecção 14. Prestar apoio necessário a área laboral (gestão contratual, gestão de vistos/autorizações de trabalho, processos disciplinares) 15. Cumprir e fazer cumprir as normas e determinações estipuladas pela Direcção de RH 16. Cumprir e fazer cumprir as normas de higiene, segurança e saúde no trabalho 17. Executar outras tarefas conforme necessidade do serviço e orientação superior Em-suma: Sou uma pessoa Auto motivada com uma experiência na área de recursos humanos desde 03 de Maio de 2016 ate recentemente o ano 2021, na mesma área adquirindo mais experiência na área de contabilidade onde preparo ordens de compare facturas, depósitos bancários, pagamento de IVA, abrangido área administrativa na Ferragens Chiveve, com uma licenciatura em curso iniciado no 2020 na ISCED, Tenho fortes habilidades de comunicação e interpelante, de forma amigável e profissional, uma visão ampla para marketing, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e Power Point

Public Profile url: Air Joaquim Amir

Professional Data

Education

-

Education

Experience