
Excelente capacidade de gestão de projectos e de negócios; Conhecimentos de gerenciamento do risco e gerenciamento de crédito em instituições financeiras; Conhecimentos aprimorados e Experiência em actividades Logística (Gestão do Stock, Gestão de compras e Materiais, canais de distribuição); Conhecimentos das técnicas de marketing. Oficial de Serviço ao cliente no Banco Oportunidade desde 10 de Outubro de 2014, onde executa as actividades mencionadas abaixo: Promove e vende os produtos e serviços do banco; Recebe e regista os depósitos de clientes; Executa as transacções de levantamentos; Faz o registo de clientes e abertura de contas; Faz a emissão de cartões de débito, recebe pedidos de cancelamento; Faz o registo de pedidos de crédito; Gestão de caixa; Participa na garantia de controlo de qualidade das Auditorias e Certificações; Tambem desempenha funções de Supervisora de Serviço ao Cliente na ausencia do responsavel pela area. ➢ Técnica auxiliaria de Produção na empresa Diageo Supply Marracuene de 2013 a 09 de outubro de 2014, onde executava as tarefas abaixo, ➢ Activista no psi em 2013