Gestão, Liderança, Importação/Exportação procurement e Armazenagem.
Coordenar a planificação e desenvolvimento de operações da empresa e garantir a sua eficiência e eficácia. Gerir equipas e coordenar as áreas operacionais da empresa (RH, contabilidade administrativa e operacional) de forma a garantir maior produtividade. Produzir mapas e reportes operacionais para Administração da Empresa. Liderar, orientar e desenvolver uma equipe de alto desempenho, promovendo uma cultura de responsabilidade, inovação e colaboração.
Coordenar operações do Armazém PDC e dos armazéns de retalho a nível nacional; Coordenar operações de stock (regularizações e reposições), vendas e compras de peças; Actualizar preços de compra e venda de peças; Procurement e Logística de peças na compra e distribuição; Gestão de Pessoal e de relações com os fornecedores, operadores logísticos e clientes;
. coordenar operações logísticas com staff e stakeholders, . Gerir contratos com operadores logísticos, fornecedores e transportadores; • Coordenar processos de despachos aduaneiros para minimizar os custos de importação; • Coordenar a logística de distribuição às concessões e sugerir stocks; • Criar Produtos nos Sistemas de Gestão, actualizar Preçários e realizar Inventários periódicos; • Monitorar o desempenho da cadeia de fornecimento e sugerir acções corretivas;
Formação dos Utilizadores do Sistema NAV; Help Desk e Suporte aos Utilizadores na Implimentação do sistema Informático; Monitorar o desempenho do sistema e reportar defeitos ao Provedor
• Produzir propostas técnicas e financeiras para prestação de serviços de consultoria de gestão; • Desenvolver planos de negócios, estudos de mercado, agendamento e preparação de workshops; • Levantamento de necessidades de clientes avaliação de riscos e controle de negócios; • Fornecer suporte conforme necessário à administração da prática de consultoria de gestão; • Participar de eventos de networking.