
Gestora de Conteúdos do maior portal de oportunidades de trabalho em Moçambique, emprego.co.mz, e seus canais de redes sociais. Formada em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial & Contabilística. Conhecimentos sólidos em Marketing. Detêm experiência na área de Retenção de Clientes e Relações Públicas. Tem pouco mais de seis (6) anos de experiência em gestão de conteúdos online e marketing digital. No rol da sua competência profissional, consta também experiências nas áreas financeira, administrativa, arquivista, treinamento, edição de conteúdos, recrutamento e selecção de vários cargos e entrevistas com foco de garantir um processo de recrutamento transparente e justo.
Sou chefe de turma.
Fazer a gestão de conteúdo nos portais emprego.co.mz & emprego.co.ao, por forma a garantir oportunidades de emprego em Moçambique e Angola. Traduzir, editar e verificar conteúdos em Português e Inglês. Gerir as páginas de Redes Sociais, para promoção de conteúdos institucionais.
Gestão de activos internos da empresa. Gestão de agenda do Director Executivo. Marcação de reuniões e team buldings. Resolução de problemas de usuários do curso ACCA.
Assistência a todos os usuários em qualquer dificuldade com a plataforma. Registar todas reclamaçõess dos clientes dando feedback do estágio e fecho da mesma; efectuar relatórios diários sobre todas as actividades (chamadas e emails recebidos). Persuadir os clientes a usar os produtos e serviços da Vodacom.
Receber visitantes. Registar todos os pedidos dos visitantes e fazer o devido encaminhamento. Encaminhar chamadas para os colaborados.
Assistência a todos os usuários em qualquer dificuldade com a plataforma. Atender chamadas. Responsáveis pela resolução de questões e esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da empresa. Garantir qualidade de chamadas consoante ao script e formulário de atendimento ao cliente. Garantir assistência para todos clientes sobre as reclamações e pedidos. Registar todos os pedidos do cliente. Registar todas reclamações dos clientes dando feedback do estágio e fecho da mesma.
Recepçao de clients. Emisão de facturas e recibos. Encaminhamento de roupas a lavagem, separando-as de acordo com o tipo de material e grau de sujeira. Efectuar a revisão de roupas lavadas, verificando manchas e qualidade da lavagem.
Organizadora de Bilhetes em Série. Criação de arquivos e pastas contendo série de cada bilhete. Arquivista. Avaliar e organizar documentos. Garantir a conservação.