Updated on 23 June 2021
Back
Jaime Lopes

Summary

• Suporte técnico à usuários (Help Desk, Service Desk e MoviDesk); • Instalação, montagem e reparação de computadores (Software e Hardware); • Instalação, administração e manutenção de redes de computadores; • Instalação, configuração e administração de Windows Server (Server Manager, RAID, DNS Server, Active Directory, DHCP); • Instalação, configuração e administração de Sistemas Operativos (Windows, Linux e MacOs); • Instalação e configurações de máquinas virtuais (VMWare Workstation e Virtual Box); • Conhecimentos de Redes (LAN e WAN) e configuração de Switchs e Routers (Cisco, Mikrotik, TP-Link, entre outros); • Conhecimentos de Base e Dados (MySQL e SQL Server); • Conhecimentos em linguagem de programação (HTML, PHP e Java); • Desenvolvimento e Concepção de páginas Web; • Cópia de Segurança (backups) físicas, na nuvem e outros procedimentos de segurança de dados; • Conhecimentos de Ferramentas de Comunicação e Marketing.

Public Profile url: Jaime Lopes

Professional Data

Education

-

Education

Experience