Updated on 22 March 2022
Back
Maria Jose Temo

Summary

- Auxiliar na obtenção de cotações, com fornecedor no processo de obtenção de suprimentos e aquisições dos escritórios; - Auxiliar na requisição de materiais e equipamentos de escritório, bem como assegurar o controlo da distribuição, devolução e manutenção de materiais; - Auxiliar nos registos e actualização do inventário; - Registo adequado de entrada e saída de bens, fazer o empacotamento e manuseamento de bens, organizar o transporte aéreo, ferroviário e ou rodoviário; Apoiar na preparação de eventuais encontros, seminários, palestras e eventos sociais, incluindo efectuar reservas de acomodação/ viagem; - Efectuar levantamentos no armazém e entrega e partida dos participantes nas formações; - Apoiar no pagamento de perdiems, e controlo de datas de chegada e partida dos participantes. - Executar as actividades de recepção e de assistência administrativa, logística e de secretariado para Direcção Executiva e para área de administração, Finanças e de Recursos Humanos.

Public Profile url: Maria Jose Temo

Professional Data

Education

-

Education

Experience