Atualmente trabalhando como Official de Logística/Coordenador Interino de Logística desde 03 de Julho de 2023, na JOHANNITER INTERNATIONAL ASSISTANCE-PEMBA-CABO DELGADO; Tenho mais de 10 anos de experiência em Supply Chain; Experiência e Procurement e Logística de Empresas Multinacionais; Experiência e Procurement e Logística de ONGs; Fazer contratação de serviços e material; Gestão de Frota/Fleet Managment; Gestão de Distribuição dos materiais; Gestão de Contratos Catálogos; Para mais detalhes, favor de consultaro meu CV.
Procure for goods and services of JIA and all partner of JIA; Support the Assistance of Logistics on Fleet Management; Check the quality of the acquired goods if they are really what we asked; Receive the Invoice and submit it to Finance Department for payment; Keep record of all Steps of procurement documentation on systems and hard copy Do the inventory of all acquired goods;
Busca de novos Clientes; Trazer novas parcerias com Empresa que atuam em ramos similares; Divulgação dos serviços que a Empresa presta; Visita aos Clientes existentes; Negociar com Clientes sobre as possíveis obras a serem executadas
Coordenar com os oficiais de procurement a lista de processos finalizados e para seguimento; Servir de ponto de contacto entre procurement e logística, na distribuição dos artigos recebidos no Armazém do escritório de Maputo para os diversos requisitantes e segundo os Planos de distribuição apresentados; Informar a administração e logística sobre a entrada de bens inventariáveis e providenciar toda informação para o lançamento no inventario; Mapear POs, preparar Guias e Faturas, Carregar no GPS, submeter e seguir todos os processos de pagamento com a Finanças e Contabilidade (Processos eletrónicos através do Sistema Global Procurement System-GPS e Submissão de documentos físicos no Departamento de Finanças). Produzir um relatório semanal sobre pagamentos; alertar o gestor de Procurement de quaisquer atrasos; Produzir um relatório semanal de todo material recebido e entregue e avaliar nível de execução comparado ao forecast mensal. Alertar a gestora de Procurement de quaisquer atrasos; Manter uma lista atualizada de avaliação da performance dos provedores, alertar a Gestora de Procurement sobre fornecedores incumpridores e iniciar planos de ação; Antecipar aos oficiais de procurement das províncias sobre os materiais a serem recebidos, para que possam coordenar sobre armazenamento e receção de bens; Coordena com a logística a alocação de veículos para transporte dos bens recebidos; Gerir serviços anuais em coordenação com a equipa administrativa e logística, alerta para contractos que estejam para findar com pelo menos 3 meses de antecedência;
Tenho 5 anos de experiência em Procurement