Updated on 22 November 2019
Back

Summary

Possuo mais de 12 anos em gestão de escritórios e muito familiarizado com administração, logística, compras, contabilidade e finanças. Sou formado em Gestão Financeira, diploma em Contabilidade e Gestão e pós-graduado em Gestão de Projectos de Desenvolvimento Sustentável. Atualmente sou Assistente de Programas na FAO em Moçambique, apoiando as atividades de programas do SWIOFC (Comissão de Pescarias do Sudoeste do Oceano Índico) e administração, que incluem logística, compras e controlo orçamentário, garantindo o cumprimento das diretrizes e segurança da organização. Trabalhei como contabilista durante 2 anos em uma pequena empresa, 3 anos como Assistente de Compras em uma grande fábrica (Merec Industries, SA, que é a antiga Machava Socimol) e 7 anos em uma ONG, como Oficial de Administração e Recursos Humanos, tendo ganho muita experiência em registos financeiros, contabilidade, logística e compras, para além de conhecimentos profundos de informática. Falo e escrevo bom inglês e português.

Public Profile url: Azevedo Timóteo

Professional Data

Education

-

Education

Experience