Updated on 03 June 2024
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Summary

Experiencia de mais de 2 anos como Assistente de Procurement: -Contacto com fornecedores por telefone ou e-mail, de acordo com procedimentos internos; -Preparação das ordens de compra e envio aos fornecedores; -Organização dos registos de encomenda utilizando o software EticaData (que contêm todos os fornecedores, licitações e informações de Ordens de Compra); -Contacto com fornecedores sobre o estado dos pedidos, alterações ou cancelamentos; -Acompanhamento do processo de compra: agendar ou agilizar as entregas e resolver situações como entregas perdidas ou atrasadas; -Gestão de stocks internos de material. -Fornecimento e aquisição de bens e serviços; -Gestão de compra e abastecimento e selecção de fornecedores; -Apoio geral ao aprovisionamento e logística; -Elaborar mapas comparativos; Fazer consulta de preços e pedidos de cotação; Experincia de 1 ano como Admionistrativa: -Desenvolver tarefas de natureza administrativa e de secretariado; -Recepcionar e atender o público; -Elaboração dos mapas de pagamentos de propinas, organizar gerir documentação e arquivos -Requisição e gestão do material de escritório, higiene, produtos alimentares entre outros.

Public Profile url: Tatiana Guambe

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