
Analise e classificação de documentos contabilísticos, Lançamentos de documentos contabilísticos, garantir a Logística nas delegações a nível nacional e implementação de sistema informático de gestão financeira (Orçamento, Caixa e Bancos); Efectuar Reconciliações Bancarias semanais e mensais; Organizar a contabilidade, elaborando um sistema de Arquivo e garantindo uma adequada conservação de todos documentos contabilísticos e financeiros); Efectuar enceramentos das contas mensais, anuais e elaborar os respetivos relatórios financeiros para gestão, auditores e doadores/parceiros; Assegurar a manutenção de correspondência regular com o sector financeiro dos doadores/parceiros; Controle de Pessoal afecto ao sector de transporte no logboock Assegurar o Controlo Orçamental dos projectos e Patrimonial; Treinamento do pessoal não financeiro da instituição sobre gestão orçamental e de recursos financeiros e materiais; Manutenção e Gestão de Escritório (Material de Escritório, Consumíveis, Limpeza, Guardas e Jardins) Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e parafiscais da instituição (Processamento de INSS, IRPS, IPA e Outros) Efecturar depósitos e levantamentos segundo necessidades.