
Profissional orientado para os resultados e com uma vasta experiência na criação e implementação de sistemas de gestão de créditos, riscos e compras com o objetivo de melhorar a excelência operacional, a transparência financeira e a redução de custos
Gestao de todas as actividades de compras, estoque e logística. Esta é uma posição de liderança responsável por atingir os objectivos do negócios relativos a redução de custos, capital de giro e desempenho de fornecedores. Impulsiona o programa de Desenvolvimento de Fornecedores e Conteúdo Local
Responsável por supervisionar a Divisão de Crédito e Risco, incorporando e mantendo uma estrutura de gestão de risco eficaz que permita eficacia na tomada de decisões. Gestao da exposiçao ao crédito de clientes e parceiros. Responsável pela política, procedimentos e normas de gestão de cobranças, garantindo que o trabalho do departamento seja coordenado de forma eficaz e que o fluxo de caixa seja bem apoiado
Supervisionar o funcionamento diário do departamento de Gestão de Crédito orientando, treinando e desenvolvendo Oficiais de cobrancas e analistas de crédito. Gestao de transações complexas relacionadas com crédito incluindo reconciliações de contas. Forneça um serviço superior ao cliente enquanto monitora o risco de crédito e maximiza o fluxo de caixa.
Responsável pela gestão da cadeia de suprimentos global e funções logísticas, incluindo gestão de contratos. Apoiar os escritórios regionais na implementação das suas actividades. Responsável pela manutenção da política administrativa em Moçambique
Avaliar a solvabilidade das empresas e determinar a sua capacidade para reembolsar empréstimos e linhas de crédito. Analisar relatórios financeiros para determinar o risco envolvido na concessão de empréstimos