Analista de Sistemas de Informação; Desenho e Implementação de Sistemas de Informação para Saúde (commcare); Fortalecimento de competências em SIS no Sistema Nacional de Saúde; Apoio na Implementação e gestão de modelos de Melhoria de Qualidade para Saúde; Desenho de Dashboards ( relatórios) em PowerBI; Monitoria e Avaliação(MEL).
Apoio no desenho e implementação do mParto - Partograma Digital; Implementação da plataforma para formações remotas aos clínicos- linha 321; Implementação do satisfatometro digital para utentes- linha 9321; Implementação do sistema de envio de mensagens chaves aos provedores de saúde - linha 84321; Fortalecimento de Competências em Gestão dos Sistemas de Informação de Saúde aos NEDs: DHIS, Upscale, mParto, Siglus (Commcare); Gestão e Monitoria de Dados de Melhoria de Qualidade em Saúde-IHI; Monitoria e Avaliação de dados.
Desenho de planos formativos para o correcto preenchimento dos instrumentos de registos, bem como para a correcta elaboração dos resumos mensais e reporte de dados no SISMA; Avaliação de Qualidade de Dados Constantes; Análise e gestão de dados para apoio na tomada de decisões; Assistencia Técnica e Mentorias aos provedores nas unidades sanitárias da Província de Nampula; Apoio Técnico na cadeia de logística farmacêutica (SIGLUS) das unidades sanitárias da província de Nampula
Definição e Implementação de Estratégias de Melhoria de Qualidade; Coleta e Análise de Dados; Apoio no desenho e Implementação de PDSA; Análise e Monitoria dos PDSA; Avaliação do desempenho dos indicadores de Melhoria de Qualidade;
Gerenciamento dos Sistemas de Informação da organização-TICs; Gerenciamento de Serviços de computação em nuvem: Azure e Google Cloud Desenho, Implementação e Gestão de Aplicativos móveis para coleta de dados; Desenho de Dashboards (relatórios) em Power BI; Gestão de Servidores(e-mails, aplicativos).
Gestão e Configuração de Base de Dados OpenMRS , I-Dart , SESP, DHIS2; Configuração e Manutenção de Servidores Linux / Ubuntu; Suporte aos usuários das unidades sanitárias; Resolução de problemas de hardware e software.; Gerenciamento de redes e segurança de rede;
Implementação e Gestão do Sistema de Georreferenciamento de clientes(Credelec) - GIS; Gerenciamento de sistemas de banco de dados de Georreferenciamento de Credelec - GIS; Gestão analítica de Consumos de Credelec; Identificação de clientes fraudulentos; Planejamento de actividades de campo para equipe técnica( inspensão e supervisão de clientes).
Gestão do Servidor de venda de energia - CREDELEC; Administração de Sistemas Operacionais; Gestão de Tecnologias de Informação e Comunicação; Migração do Sistema Pré-Pago OFF-LINE para o ONLINE - CREDELEC-Maputo Cidade;
Serviços de apoio ao cliente- CALL CENTER
Desenvolvimento e gestão de páginas de Internet; Reparação de computadores e seu periféricos; Montagem e configuração de redes de computadores.