Updated on 27 September 2022
Back
Hélio Sitoe Sitoe

Summary

HABILIDADES TÉCNICAS  Helpdesk de Suporte;  Suporte e solução de problemas de desktop, determinando a causa do mau funcionamento;  Instalar e configurar programas de computador em equipamentos em rede;  Executar diagnósticos e corrigir falhas em redes de computadores;  Preparar, instalar e manter cabeamento de rede;  Configurar acesso de usuários em redes de computadores;  Configurar serviços de rede, tais como: firewall, servidores web, e-mail, com o objetivo de programar recursos de segurança em redes de computadores;  Revisar formulários e relatórios e conversar com a gerência e usuários sobre formato, distribuição e finalidade, e identificar problemas e melhorias  Garantir a segurança dos dados através de métodos de backup adequados;  Filtrar e “limpar” os dados, revisar relatórios de computador, impressos, entre outros documentos para verificar se os dados estão corretos e se o relatório elaborado está de acordo com os padrões de qualidade e atende aos requisitos do usuário e do departamento;  Implementar soluções sustentávous de banco de dados/sistema digital para melhorar o ambiente de trabalho e desempenho;  Ministrar trounamentos sobre o sistema e suas alterações em toda a empresa;  Actualização, manutenção de registros, contatos, registros de fornecedores, registros de RH, registros de trounamento, entrada de dados, resolução de problemas, melhoria contínua incluindo a atualização completa das listas de pendências de informações. HABILIDADES INFORMATICAS:  Alta experiência em T24 Temenos Core banking System e quaisquer aplicações em sistemas informáticos (Software);  Conhecimento das linguagens de programação Java, CSS, C# e HTML;  Conhecimento em MS SQL Server Management Studio;  Alta experiência na linha de comando Unix JShell

Public Profile url: Hélio Sitoe Sitoe

Professional Data

Education

-

Education

Experience