
Profissional com mais de 7 anos de experiência em gestão de negócios ligados ao ramo de telecomunicações, actualmente Country Head na ONFON MOBILE. Especialista em liderança de equipas, gestão de operações, planeamento de projetos e fidelização de clientes, com histórico de implementação de soluções que aumentam a eficiência e geram resultados sustentáveis. Apaixonada por alinhar estratégia empresarial com excelência no atendimento ao cliente, contribuindo para o crescimento e inovação das organizações.
Como Country Head, sou responsável pela liderança e supervisão das operações da ONFON MOBILE em Lesoto, garantindo o bom funcionamento do front office e a gestão do relacionamento com os clientes. Coordeno equipas, asseguro a execução da estratégia da empresa no mercado local, acompanho o desempenho comercial e operacional e represento a organização junto de parceiros e stakeholders. Tenho ainda a missão de identificar oportunidades de crescimento, melhorar a eficiência dos processos e promover a inovação, contribuindo para o fortalecimento da posição da empresa no mercado.
Na área de gestão de projetos, liderei iniciativas estratégicas como o Pouko Pouko, focado em inclusão financeira através de soluções móveis inovadoras. Trabalhei em estreita colaboração com a Vodacom Moçambique, assegurando a coordenação entre equipas, parceiros e stakeholders para garantir a implementação eficaz dos projetos. Esta experiência permitiu-me desenvolver competências sólidas em planeamento, execução e monitorização de projetos, bem como em gestão de parcerias e inovação em telecomunicações.
Como RBT Coordinator na Onfon Media Limited, fui responsável pela gestão do serviço de toques de espera (RBT), assegurando a operação diária, atualização de conteúdos e acompanhamento de indicadores de desempenho. Coordenei o relacionamento com parceiros fornecendo conteúdos musicais, garantindo qualidade e diversidade no portefólio oferecido aos clientes. Desenvolvi ainda competências em gestão de equipas, e planeamento de campanhas sempre com foco na melhoria da experiência do utilizador e na maximização da receita do serviço.