Updated on 24 December 2025
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Severino Dias

Summary

Responder chamadas telefonicas, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços, identificação das necessidades do cliente e apresentação de soluções de forma clara, eficiente e cordial. Registo de informações e atualizações no sistema interno, garantindo a precisão dos dados, resolução de problemas técnicos e administrativos ou encaminhamento para setores responsáveis quando necessário. Realização de chamadas ativas para ofertas, cobranças, confirmações de dados e pesquisas de satisfação (quando aplicável), tratamento de reclamações com empatia, profissionalismo e foco na satisfação do cliente. Utilização de múltiplas ferramentas e plataformas digitais durante o atendimento, cumprimento de metas de desempenho, como tempo médio de atendimento, qualidade do serviço, vendas e taxa de resolução. Adesão aos procedimentos, políticas internas e normas de proteção de dados, manutenção de uma comunicação clara, educada e orientada ao cliente, garantindo um atendimento de excelência.

Public Profile url: Severino Dias

Professional Data

Industry

Customer Service and Call Centers
Experience: 5 years

Education

University, Honors

Education

Universidade Eduardo Mondlane

Honors, CIG - Ciencias de Informacao Geografica
2025-07-01 - 2025-11-01 - Dropped out
Mozambique, Maputo

Interopido recentimente por motivos de trabalho

Experience