
3. 2000 a 2015 – Tecnico Profissional em Administração Local no Conselho Municipal da Vila de Vilankulo e assume o cargo de Chefe da Secção de Finanças e Património; 4. 1999 - Formador Provincial de Agentes de Educação Cívica para as Eleições Gerais ; 5. 2007-Formador de Recenseadores e Controladores no III Censo Geral da População e Habitação; 6. 2011 – Participa do Processos da Cadastro, Mapeamento de Contribuintes do IPRA, que formou a actual base dos Contribuintes do Imposto Predial Autárquico – IPRA e de Taxa Por Actividade Económica – TAE; 7. 2015-2018 – Trabalha como Consultor de Campo para o Programa de Desenvolvimento Municipal – PRODEM na área de Gestão Financeira Municipal ( com enfoque para – Planificação, Orçamentação, Execução e Prestação de Contas, Implantação do Órgão de Controlo Interno e Financeiro - OCIF, UGEAs e Gestão Patrimonial; 8. 2016-2018 – Ministra matérias de Cadastro de Contribuintes nos Municípios de Cabo Delgado (Montepuez, Chiúre e Mueda), Província da Zambézia (Maganja da Costa), Província de Nampula ( Ilha de Moçambique) onde foram formados equipas de jovens para o levantamento de dados de Imóveis, para a base de dados.Província de Niassa ( Lichinga, Cuamba, Metangula, Marrupa e Mandimba . 09. 2017 – 2018 – Formador em Matérias de Finanças Publicas (Planificação, Orçamentação, Execução e Prestação de Contas com enfoque a elaboração da Conta de Gerência para 26 Municípios assistidos pelo PRODEM ( Sofala, Zambézia, Nampula, Cabo Delgado e Niassa). 10. 2019 Participa da formação de Unidades Tributarias de 10 Municípios das Províncias de Maputo, Sofala, Manica, Tete e Nampula. 11. 2019-2021 Trabalha no Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo no Sector de Inspeçào Municipal exercendo o Cargo de Inspector Chefe; 12. 2021-2023- Trabalha no Prpgrama de Boa Governação Financeira da GIZ- Cooperação Alemã, como Assessor de Receitas