
Todo tipo de trabalho no departamento de contabilidade, desde classificação e lançamento de documentos no software de contabilidade; Experiência no uso de Primavera, PHC e Alidata; Apuramento e pagamento dos seguintes impostos : IVA,IRPS,IRPC, INSS, IPA, Taxa por Actividade Económica; Reconciliação bancária, de clientes, de credores, de fundo de maneio( caixa); Controlo de fundo Maneio; Requisição e preenchimento de livros de Cheques; Depósito de cheques; Apoio na preparação e análise de receitas, previsão de vendas, tesouraria; Apoio na elaboração das demostrações financeiras; Apoio ao processo de fecho mensal e anual; Apoio na elaboração de orçamento anual; Experiência em reporting mensal; Experiência em Auditoria interna e externa; Requisição e levantamento de extratos bancários; Controle de vigência de contratos de credores diversos; Suporte ao departamento comercial, no que concerne a emissão de facturas, recibos, notas de débito e de crédito; Actualização e cobrança de dividas de clientes; Controle de vigência de contratos de clientes; Suporte ao departamento de Recursos Humanos no que concerne ao processamento de salários, apuramento do INSS, e a inscrição dos colaboradores no SISSMO(Sistema de Informação de Segurança Social de Moçambique ), cálculo do rendimento anual de cada colaborador( Declaração de Rendimentos);Proeficiência na utilização de excel;