Updated on 01 July 2024
Back

Summary

Tendo trabalhando como Frontline Officer em uma instituição financeira, onde desempenhei um papel fundamental no atendimento ao cliente, gerenciamento de chamadas, resolução de problemas e vendas cruzadas. Com mais de 4 anos de experiência , adquiri uma ampla gama de habilidades em comunicação, gestão de conflitos e resolução de problemas, que acredito serem cruciais para esta posição. Além disso, possuo um nível técnico médio em Sistemas Informaticos, e tenho sólidos conhecimentos em IT e sistemas. Acredito que minha capacidade de aprendizagem rápida e minha habilidade em lidar com várias tarefas ao mesmo tempo são valiosas para esta função. Tenho uma excelente capacidade de comunicação em ingles tanto verbal e escrita, sou um bom ouvinte e estou sempre focado no cliente. Sou capaz de prestar serviços eficientes e eficazes, construir relações positivas e construtivas com outros colegas, e estou sempre disponível para ajudar e compartilhar conhecimentos na minha área de especialização. Por fim, acredito que a minha responsabilidade, orientação para resultados e prazos, e capacidade de trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente sempre que necessário me tornam um candidato forte

Public Profile url: Aparicio Pablo Rodriguês

Professional Data

Education

-

Education

Experience