
Tendo trabalhando como Frontline Officer em uma instituição financeira, onde desempenhei um papel fundamental no atendimento ao cliente, gerenciamento de chamadas, resolução de problemas e vendas cruzadas. Com mais de 4 anos de experiência , adquiri uma ampla gama de habilidades em comunicação, gestão de conflitos e resolução de problemas, que acredito serem cruciais para esta posição. Além disso, possuo um nível técnico médio em Sistemas Informaticos, e tenho sólidos conhecimentos em IT e sistemas. Acredito que minha capacidade de aprendizagem rápida e minha habilidade em lidar com várias tarefas ao mesmo tempo são valiosas para esta função. Tenho uma excelente capacidade de comunicação em ingles tanto verbal e escrita, sou um bom ouvinte e estou sempre focado no cliente. Sou capaz de prestar serviços eficientes e eficazes, construir relações positivas e construtivas com outros colegas, e estou sempre disponível para ajudar e compartilhar conhecimentos na minha área de especialização. Por fim, acredito que a minha responsabilidade, orientação para resultados e prazos, e capacidade de trabalhar sob pressão e fora do horário normal de expediente sempre que necessário me tornam um candidato forte