Updated on 03 December 2025
Back
Felicidade Mario Madede

Summary

Profissional com sólida experiência em atendimento ao cliente e gestão de processos payroll no setor bancário, tendo capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos, forte atenção ao detalhe, foco em excelência e conformidade no serviço ao cliente.

Public Profile url: Felicidade Mario Madede

Professional Data

Industry

Banking, Finance and Insurance
Experience: 10 years

Education

University, Honors

Education

UnISCED - Universidade Aberta ISCED

Honors, Gestão de Recursos Humanos
2022-02-01 - 2025-11-01 - Attending
Mozambique, Maputo

Experience

Back Officer do Balcão

Banco MBC-My Bucks Bank Mozambique S. A

Banking, Finance and Insurance
2025-09-01 - Present
Mozambique, Maputo

• Verificação e autenticação de documentos (KYC) • Introdução de processos de pedido de financiamento Payroll no sistema IProof • Gestão e controle de activos • Gestão de material de escritório e alimentar • Controle de assiduidade • Gestão de petty cash • Segmento de mora • Gestão de SAT • Atendimento ao cliente presencial e remoto, resolução de reclamações • Cumprimento de SLAs e suporte a supervisores e gerentes em questões complexas

Oficial de Serviços ao Cliente (Atendimento e Caixa)

Banco MBC-My Bucks Bank Mozambique S. A

Banking, Finance and Insurance
2015-07-01 - 2025-09-01
Mozambique, Maputo

• Registo e atualização de dados de clientes nos sistemas T24 e iProof • Verificação e autenticação de documentos (KYC) • Abertura, encerramento de contas e emissão de cartões • Atendimento ao cliente presencial e remoto, resolução de reclamações • Venda e promoção de produtos e serviços bancários • Registo de pedidos de crédito e constituição de depósitos a prazo • Gestão de caixa e apoio em auditorias e certificações internas • Cumprimento de SLAs e suporte a supervisores e gerentes em questões complexas