Por mais de 4 anos venho trabalhando com manutenção de sistemas operativos, resolução de problemas diversos em aplicativos. Capacidade de análise crítica qualitativa.
Formação em gestão de sistemas operativos, linguagens de programação, configuração de redes de dados, análise de sistemas.
Instalação, configuração e administração de sistemas operacionais, equipamentos de rede Cisco. Solução de problemas em impressoras. Treinamento de utilizadores em boas práticas de utilização de aplicativos Android e, coordenação técnica de atividades de coleta de dados em todo o país. Administração do Active DIrectory. Configuração de VPN. Configuração e administração de sistema SIB, OPA web e mobile.
Auxiliar os usuários do Microsoft 365 na ativação e atualização de assinaturas. Orientar sobre as vantagens dos produtos. Monitoramento e resposta a licenças em grace period e relatórios diários por meio sistemas de tíquetes como Rave e Dynamics 365.
Suporte de TI para administração remota e solução de problemas do Microsoft 365, redes de dados, hardware e software; configuração de VPN. Configuração e solução de problemas online do Exchange; gerenciamento do Admin center, redefinição de senha de usuário e atualização de dados; configuração e solução de problemas do Active Directory. Backup de dados em produtos Acronis e Veeam.
Marketing digital. Interação com clientes em potencial, agendamento de reuniões. Relatório diário usando o Google Docs.
Serviços sociais e assistência técnica local em termos de instalação, configuração e manutenção de hardware, softwares diversos, sistemas operacionais Microsoft Windows 7, 8 e 10 e Linux, impressoras, aplicativos e dispositivos Android, em coordenação com as organizações UNICEF, USAID, HelpAge, WFP e World Bank por meio dos projectos PASP, PASD-PE e PSSB
Atendimento ao cliente em informática; Manutenção preventiva e correctiva em Hardware e sistemas operativos: Resolução de problemas diversos em aplicativos Office e outros; Configuração e manutenção de redes de dados
Em coordenação com a WISHH era responsavel pela administração de dados: análise, correcção e controle de qualidade por meio de técnicas avançadas em excel; Administração de spreadsheet avançada; Helpdesk Liderança de várias equipes a volta do país referente ao projecto Comida para o saber
Elaboração de propostas de fornecimentos de bens e serviços informáticos; Assistência técnica em termos de hardware, software e redes; Reprodução dos dados colhidos em campo nos eventos da rede Vodacom.
Compra de material de construção