Aldelia was founded in 2005 by Cedric Filet, who has an extensive career in international recruitment and team management. It was initially a London based HR services agency focusing on recruitment firstly for the IT sector and secondly for the …
A Cimentos de Moçambique é a maior empresa do sector de construção no país, tendo iniciado a sua operação em 1924. A empresa produz e comercializa para distribuidores, produtores de betão, clientes industriais, entre outros. Com presença nas três regiões …
Established in 1863, the ICRC operates worldwide, helping people affected by conflict and armed violence and promoting the laws that protect victims of war. An independent and neutral organization, its mandate stems essentially from the Geneva Conventions of 1949. We …
A CONTACT é uma Agência Privada de Emprego com escritórios em Maputo e Pemba, e uma equipa com mais de 30 Consultores, que tem vindo a desenvolver o mercado de trabalho nacional desde 2005. Posicionando-se com uma oferta global de …
Our vision A team of experts with extensive knowledge in Human Resources and Technical assistance in Africa, has created DI Africa to assist Global Companies of the Heavy industry (Energy, Mining, Construction, Food & Beverage) in organizing the international and …
A GIZ – Cooperação Alemã para o Desenvolvimento é uma empresa Alemã que oferece serviços, a nível mundial, na área da cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável. A Cooperação Alemã através da GIZ “Pro Educação” apoia a Reforma da Educação …
A Heading Moçambique é uma consultora moçambicana de recursos humanos enfocada no desenvolvimento do activo humano, com especializações nas áreas do Recrutamento, Formação, Consultoria e Outsourcing. Prestamos um serviço de elevada qualidade aos nossos Clientes, com um preço justo e …
A MD Consultores Lda é uma empresa Moçambicana de direito privado constituída por sócios moçambicanos. A empresa foi constituída em 2001 e dedica-se essencialmente à prestação de serviços nas áreas de consultoria em gestão e administração de empresas e organizações …
Montepuez Ruby Mining Limitada (MRM) is a Mozambican company operating at the Montepuez ruby deposit located in the northeast of Mozambique in Cabo Delgado province. Covering approximately 33,600 hectares, it is believed to be the most significant recently discovered ruby …
PRI is a recruitment agency that connects specialist talent with leading employers across multiple industries in the region. Our business strives to have an in-depth knowledge of our markets. We have offices in Zimbabwe, Zambia, Mozambique and South Africa with …
Established in 1995, in partnership with the Government of Mozambique and international donors such as the Royal Netherlands Embassy, DFID, USAID, Children’s Investment Fund Foundation (CIFF) and other private foundations, PSI Mozambique has implemented social marketing and behavior change communications …
A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 11 anos ao serviço dos seus clientes. Acreditamos no valor das pessoas e …
A UX é uma empresa moçambicana focada em desenvolver soluções online que desempenham um papel transformador para empresas, instituições e para a sociedade. Procuramos, através do diálogo e da colaboração, materializar a visão dos nossos clientes e parceiros. Acreditamos que …
A ADPP está a recrutar um Tesoureiro (m/f), para Machava/Matola, em Moçambique. Descrição O tesoureiro do Projecto se subordina diretamente ao Responsável de Economia e Administração ou Administrador ou Financeiro do Projeto ou Líder do projecto e assegura que os movimentos da tesouraria dos projectos que lhe forem atribuídos são feitos com zelo e nos prazos exigidos para a entrega de documentos a Contabilidade para efeitos de lançamentos Funções Diariamente ao movimentar os valores da organização, o caixa deve: Assegurar os levantamentos bancários de numerário para o reforço semanal do fundo de funcionamento de acordo com o orçamento da semana devidamente autorizado pelo responsável da organização/projecto Assegurar que qualquer saída de fundo seja destinada ao fim referenciado na requisição e no valor requisitado ou menos, nunca mais do que o autorizado Assegurar que o valor máximo de saídas na caixa é 3.000,00 e não mais que isso. Valor a cima
AVSI is recruiting an Operations Manager (m/f), to be based in Pemba and Maputo, Mozambique. Duties Under the lead of the Country Representative he\she, plays a key role in the development and implementation of the country programme direction and strategy in all aspect related to operations Collaborate with HR at the Country level for administrative issue related to employment and under the supervision of the Country Representative Ensure compliance with AVSI policies and local laws including NGO law, tax, and any other applicable local laws, providing a framework for effective policy implementation concerning operations Developing and implementing annual departmental plans in line with the country annual plan and measuring performance against key indicators Comply and support the implementation and correct application in all AVSI Mozambique offices and field bases of all Procedures (Mozambique Operations Manual) and guidelines and actively engage in problem solving through informed and innovative solutions Under the
A BHR está a recrutar para o seu cliente um Director de Sucursal (m/f), para Maputo, em Moçambique. Funções Formular a estratégia da sucursal, garantindo a obtenção de receitas e o crescimento dos lucros, de acordo com a estratégia definida pela empresa Estabelecer metas e expectativas de desempenho Realizar a prospecção de Clientes e potenciais oportunidades de negócio Supervisionar e liderar as actividades comerciais Supervisão de todas as actividades operacionais dos transitários (aéreos, marítimos, terrestres) na sucursal de Maputo Alinhar a área e a equipa com os objectivos e posicionamento estratégico da empresa Será responsável pela formação e liderança da equipa para o cumprimento das metas estabelecidas Liderar e gerir equipas diversas através de influência e persuasão, mesmo sem uma supervisão directa Requisitos Bacharelato Mais de 5 anos de experiência no sector de transitários de mercadorias Experiência em cargos de gestão Forte compromisso com a actividade de vendas Capacidade de
Para nós, desenvolvimento é mais que uma paixão ou um chamado. É uma profissão. Fazê-lo bem exige experiência, engenho e uma insistência teimosa de que o trabalho de amanhã deve ser melhor do que o de hoje. Em quase 70 …
Crede Mozambique is recruiting a Quality Officer – Staff and Facilities (m/f), to be based in Morrumbene, Mozambique. Description The Crede Mozambique, Lda, Located in Inhambane Province, District of Morrumbene-Cambine, operates a coconut processing facility with some mango processing in the summer. The company currently employs 180 staff and wishes to increase its quality control capabilities. The factory is organically certified successfully completed its first FSA audit. The company intends expanding its certifications to include HACCP and FSSC 22000 over the coming two years Duties The Quality Officer will be responsible for all aspects of food safety and quality control as they relate to the factory facilities and the cleanliness, hygiene and food safety training of staff. This includes, but is not limited to: Facilities cleaning – manage a cleaning staff, external pest control, waste disposal, etc. Facilities testing (e.g. water testing, equipment swabs) Facilities compliance – ensure that facilities
DAI is recruiting a Grants and Subcontracts Officer (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Description The Grants and Subcontracts Officer is responsible for supporting the compliant procurement, awarding, management and implementation of SPEED program grants and technical activity subcontracts with Mozambican firms, organizations, associations, and companies. The Grants and Subcontracts Officer will support and verify that all awards comply with USAID procurement and grants-under-contract regulations, as well as DAI policies and procedures, the approved project Grants Manual and any other relevant policies and procedures The Grants and Subcontracts Officer will support the SPEED program Grants and Subcontracts Manager and the technical staff to engage a strategic range of local partners through a variety of mechanisms (e.g. contracts, grants, internship agreements, memoranda of understanding, etc.). They will also assist the SPEED program technical staff to identify and vet potential partners and, as appropriate, assist partners to comply with applicable USAID
A Dynamiss Trading está a recrutar Agentes/Supervisores de Call Center (m/f), para Matola, em Moçambique. Descrição A Dynamiss, Lda, empresa em expansão, com sede na Matola, especializada na distribuição de sistemas solares domésticos, pretende recrutar Agentes de Call Center (Central de Atendimento), focalizados principalmente no atendimento de pessoas vivendo na Matola Funções Chamadas de Boas Vindas Atender e efectuar chamadas proporcionando maior satisfação aos clientes Dar assistência aos clientes que apresentam problemas sobre o funcionamento do sistema solar Agendar assistências técnicas para serem realizadas em casa de clientes Resolver pontualmente as reclamações de clientes Conferir os relatórios de assistências recebidos dos técnicos Dar informações sobre promoções de produtos e serviços no geral; Fazer vendas ao telefone e cobranças Fazer a reposição dos créditos em caso de assistência demorada Inserir os detalhes de cada chamada no sistema, de acordo com os procedimentos da empresa Emitir relatórios de Trabalho Cobranças Estar preparado
A Eazi Access Rental está a recrutar um Mecânico de Máquinas (Autónomo Freelance) (m/f), para Moatize, em Moçambique. Funções Realizar reparações de campo, manutenção e serviços em Máquinas da Eazi nos sites e fora dos sites de clientes Garantir que o equipamento é entregue e mantido proactivamente em bom estado de funcionamento, totalmente funcional e livre de quaisquer danos Manter operacionalmente o equipamento relevante, completando inspecções regulares e procedimentos funcionais, conforme definido ocasionalmente Requisitos Residente em Tete Possuir RACs validos Ter experiencia de acesso a mina da vale Ter conhecimento de procedimentos para realização de trabalhos dentro da mina da Vele 12ª classe Técnico médio em Mecânica (conhecimentos de mecânica auto e electricidade auto) 2 anos de experiência pós-qualificação - Manutenção e maquina móveis pesadas 2 anos de experiência em serviços técnicos de campo, manutenção e reparações Conhecimento de reparação de Plataformas elevatórias moveis, manipuladoras telescópicas e empalhadeiras (vantajosos) Conhecimentos
A Helvetas Swiss Intercooperation está a recrutar um Contabilista Sénior (m/f), para Pemba, em Moçambique. Funções Assegurar que os livros de caixa/Banco sejam actualizados diariamente, arquivando os comprovantes de recebimento/pagamento Garantir que as coibições estão conforme com os orçamentos aprovado e verificar se todos os documentos de suporte são legivelmente aceites para processar os pagamentos Emitir cheques e efectuar pagamentos através do banco e respectivos lançamentos Assegurar que os pagamentos sejam efectuados por internet banking após as devidas aprovações Assegurar que o Petty Cash seja manuseado conforme o previsto no Manual Financeiro Preparar as reconciliações mensais de Banco de Pemba e consolidar as reconciliações Bancarias e de Petty Cash e enviar para a Gestora Financeira a cada dia 06 do mês Assegurar que os avanços de viagens e de Parceiros sejam justificados conforme os Manual interno de Finanças(mensalmente) Assegurar a boa gestão dos contratos de consultoria, prestação de serviços e
A Microbanco Confiança S.A. está a recrutar um Gestor de Marketing (m/f), para Bela-Vista, em Moçambique. Funções Desenvolvimento de estratégia de Marketing: Desenvolvimento, implementação e monitorização do plano de marketing Concepção de estratégias de marketing e tácticas de comunicação Identificar e trabalhar com agências externas para executar tácticas de comunicação eficazes Colaborar com o pessoal de campo para implementar tácticas de marketing Concepção de um método de trabalho com o MIS e pessoal de campo para monitorizar e analisar resultados Serviço ao cliente e satisfação do cliente: Desenvolvimento e implementação de iniciativas de serviço ao cliente Realização (ou coordenação com empresas de pesquisa) de pesquisa periódica de clientes para avaliar a satisfação e as necessidades dos clientes Desenvolver e implementar medições da satisfação do cliente e mecanismos contínuos para assegurar o feedback do cliente Analisar e avaliar as preocupações/problemas dos clientes e recomendar soluções Formulação de políticas e procedimentos de
A MSF está a recrutar um Transport & Customs Officer (m/f), para Maputo, em Moçambique. Descrição A Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971, presente em Moçambique a mais de 30 anos. A MSF Bélgica é activa na área da prevenção e tratamento do HIV/SIDA a nível da Província de Sofala, incluindo cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado, tem actuado em acções de resposta a emergências resultantes de diversos factores A MSF procura para o seu Departamento de SUPPLY (Cadeia de Suprimentos) um Transport & Customs Officer Objectivo: Realizar actividades e processos administrativos para o desalfandegamento e transporte de bens médicos e não-médicos para a organização de acordo com os protocolos e padrões da MSF, a fim de garantir o funcionamento ideal da missão Funções Gestão e planificação do embarque de mercadorias entre os projectos Responsável pela recepção do frete
A NC Software House está a recrutar um Internal Developer (m/f), para Maputo, em Moçambique. Funções Desenvolver soluções que permitam a automatização de processos para aumentar a produtividade/desempenho dos negócios dos nossos clientes Requisitos Licenciatura em Informática Conhecimentos em NodeJS (Condição Primária), React, HTML5, CSS, JQuery e JavaScript Conhecimento de Microsoft SQL server/My SQL Capacidade de análise para soluções de software Velocidade no controlo da gestão do tempo, prioridades e timings Disponibilidade para viver e trabalhar fora de Maputo Benefícios Ambiente profissional aliciante Equipa de trabalho jovem Uma empresa que se preocupa com o teu crescimento pessoal e profissional Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
A Peace Parks Foundation está a recrutar Gestor de Projecto (m/f), para Maputo, em Moçambique. Descrição A Peace Parks Foundation (PPF) é uma organização sem fins lucrativos estabelecida para facilitar a criação e o desenvolvimento das Áreas de Conservação Transfronteiriça (ACTF) na África Austral A PPF fornece apoio ao Governo de Moçambique para o desenvolvimento e gestão da Parque Nacional de Maputo (PNAM). A responsabilidade do Gestor de Projecto estará ligada à responsabilidade para a implementação da parceria de 15 anos assinada entre o PPF e o Governo de Moçambique em 2018 Reporta: O Gestor de Projecto reportará ao administrador e Comité directivo do PNAM Funções As principais responsabilidades incluem: Assessorar e apoiar técnicamente o Administrador do Parque para assegurar que o Parque desenvolva e opere com base nas melhores normas e práticas Responsável pela implementação do apoio financeiro fornecido pela PPF Facilitar as funções da Unidade de Gestão (UG),
A SEG está a recrutar um Consultor Primavera ERP (m/f), para Maputo, em Moçambique. Funções Planeamento de Projectos de Implementação Primavera Instalação, Implementação e Configuração do ERP Primavera Desenho de Reporting com Crystal Reports e Office Extensions Formação de Utilizadores do ERP Primavera Assistência técnica a utilizadores do ERP Primavera Tratamento e gestão de base de dados Analisar, definir e implementar soluções de gestão, tendo por base o ERP Primavera Identificar novos Clientes e proceder ao acompanhamento comercial até à concretização de negócio Requisitos Instalação e configuração do ERP Primavera V9 e V10 SQL Server; Crystal Reports; VBA Capacidade para trabalhar com autonomia e sob pressão Disponibilidade para realizar deslocações em Moçambique Noções de Gestão, Contabilidade, Recursos Humanos e Imobilizado Formação académica superior na área da Engenharia Informática, Tecnologias de Informação, Gestão ou Contabilidade é um requisito preferencial Cinco anos de experiência na área Notas Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
A SolarWorks está a recrutar um Supervisor Provincial (m/f), para Cuamba, em Moçambique. Descrição Resumo do cargo: A principal função do Supervisor provincial será de gerir a loja e garantir o funcionamento pleno da mesma, desde o alcance das metas gerais, ao controle e distribuição do stock aos parceiros Garantir um equilíbrio e fazer cumprir as directrizes e valores da SolarWorks por parte dos colaboradores da loja, constituem também função chaves Reporta à: Diretor de Vendas Funções Vendas Fazer a prospecção de parceiros e Clientes com o objectivo final de cumprir o plano de vendas e alcance dos objectivos traçados e seguindo as directrizes da SolarWorks! Recrutar parceiros com perfil traçado pela SW Garantir a implementação de estratégias comerciais dos vendedores internos e parceiros Garantir a venda de qualidade, cobranças e recuperação de sistemas dos clientes maus pagadores junto aos Parceiros Garantir que todos vendedores internos e parceiros estejam actualizados
Swisscontact – Fundação Suíça para Cooperação Técnica é uma organização parceira líder para a implementação de projectos de desenvolvimento internacional. A Swisscontact promove economia inclusiva, desenvolvimento social e ecológico para fazer uma contribuição eficaz para a prosperidade sustentável e generalizada …
USAID is the world’s premier international development agency and a catalytic actor driving development results. USAID works to help lift lives, build communities, and advance democracy. USAID’s work advances U.S. national security and economic prosperity; demonstrates American generosity; and promotes …
WASSHA MOZAMBIQUE is recruiting an Operation Manager (m/f), to be based in Nampula, Mozambique. Description Wassha is a profit based company in the small-scale solar industry, and we are currently based in Tanzania, Uganda and Mozambique. Our Vision is to "Unlock's Humankind's Limitations" and our Mission is "Power to the People". By taking a different approach in providing electricity to communities in Africa, we hope to achieve our Vision and Mission Our Mozambican operations have only started this April, and we are looking for enthusiastic professionals who would like to make a difference to the communities in Mozambique and lead our team. Although at times it could be difficult, we hope to engage with those who are flexible and ready to take on challenges together Operation Manager is responsible to the development, implementation, monitoring and review of a business operations that maximizes company profit by driving sales and controlling costs;
A WCS está a recrutar um Assistente Técnico de SMART (m/f), para Niassa, em Moçambique. Descrição SMART – Spatial Monitoring and Reporting toot - é uma ferramenta de monitoramento e reporte espacial projectada para facilitar o monitoramento no âmbito do processo da fiscalização da REN – Reserva Especial de Niassa e melhorar a eficácia das equipes de fiscalização (LE) nas áreas de conservação. Uma componente central deste sistema é um banco de dados que permite o armazenamento, comunicação e avaliação de dados de patrulha, por exemplo: tempo gasto em patrulhas, área e distância percorrida, animais vistos, armadilhas retiradas, detenções de infractores realizados num período e outros Posição a reportar-se ao: Coordenador de Monitoramento Ecológico e LE da REN Local de trabalho: Mbatamila – Niassa, Sede da Reserva Especial de Niassa Programa/Sector: Moçambique/África Oriental, Madagáscar e região do Oceano Índico Ocidental Inicio do contrato de trabalho: Julho de 2022 Tipo de
WSUP is recruiting a Finance Manager (m/f), to be based in Maputo, Mozambique. Description WSUP is seeking a motivated self-starter to join our Finance team in Mozambique. This is a new role, reflecting exciting growth in our Mozambique operations. The Finance Manager will support the Country Manager, working closely with the Project Leads, to ensure that financial resources are utilized as effectively as possible. They will be responsible for building capacity in their team, reviewing and improving local processes to ensure these are consistent and in line with WSUP’s global standards, and facilitate the local team’s implementation activity through providing efficient finance services. The ideal candidate will have a passion for urban water and sanitation. They will be highly flexible and adaptable and will demonstrate passion and empathy with WSUP’s aims and values The Finance Manager, with the Senior Finance Officer, will work directly with the Mozambique team under the