Técnica ferroviária formada pela vale, experiência 5 anos de trabalho em regime de turno na Cln, trabalhei com vários sistemas de produção da vale, sistema Unilog, Gpv e equipefer que são ferramentas fundamental de produção.
Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão; Atitude proactiva e solucionadora de problemas; Bom planejamento e habilidades analíticas; Boas habilidades de liderança e supervisão; Boas habilidades de redação de relatórios; Excelentes conhecimentos de informática e competência em Microsoft Office, Excel e PowerPoint Disponibilidade para trabalhar em áreas que recebem pessoas deslocadas em Cabo Delgado; Indivíduo detalhista, com boas habilidades multitarefa e boas habilidades de comunicação oral e escrita; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e com autêntico sentido de responsabilidade; Domínio em elaboração de inquéritos Indivíduo proativo, de mente aberta e criativo, capaz de encontrar soluções inovadoras para desafios; Capacidade de definir objetivos claros e alcançá-los com sucesso
Sádia Mariza Tajú é uma profissional com mais de dez anos de experiência na área financeira e comercial, tendo desempenhado o cargo de Gestora Sénior de Clientes Empresa em bancos de renome como: Ecobank Moçambique, Banco Único (Actual Nedbank) e Moza Banco, onde interagiu diretamente com clientes de médias e grandes empresas, gerenciando as suas contas, elaborando propostas de crédito e a respectiva análise, incluindo formar colegas internos nas áreas comerciais. Além disso, possui habilidades em vendas, gestão de equipes e estratégias comerciais. Ela também adquiriu experiência na coordenação de programas de televisão e na elaboração de planos de mídia. Sádia possui formação em Gestão de Empresas pela Universidade Pedagógica e está sempre pronta para enfrentar novos desafios, pois a mesma é organizada, responsável, comunicativa, dinâmica e prezo muito o sigilo.
Jovem licenciado em Economia, e com experiência de 06 anos na área de Seguros. Durante esse período, tenho desenvolvido várias habilidades (Técnicas, comunicacionais e comportamentais), igualmente, tenho acrescentado valor e contribuído para alcance dos resultados de forma eficiente nas diferentes equipas de Trabalho. Profissional, bastante dinâmico, focado, determinado, trabalhador árduo, e com espírito de trabalho em equipa acentuado, motivado e sempre com vontade de ensinar e aprender.
Experiencia em trabalho com ONG e com comunidades rurais no contexto mocambicano. Experiencoa de coordenacao de projectos de desenvolvimento rural. Experiencia em iniciativas de geracao de rendimento nas comunidades rurais. Experiencia de trabalho com Comites Locais/Escolares de Gestao e Reducao de Risco de Desastres. Experiencia de trabalho com grupos de poupanca para transformacao (S4T).
Profissional com 7 anos de experiência, espírito de iniciativa e capacidade de adaptação em diversas equipas de trabalho, manter sigilo profissional, de discernimento e negociação, proficiente no uso do sistema operativo Windows nos pacotes MS Office.
Técnico de computadores e reparação manutenção de redes e telecomunicações, informática avançada, e programação, reparação de tv lap tops servidores pcs e mais aparelhos.
Focada em contribuir para melhorar os serviços e aumentar a qualidade executando um trabalho de excelência, gerando valor e bons resultados. Prezo pelo crescimento profissional e estou sempre apta em executar novas responsabilidades diferentes desafios. Estou desenvolvendo minhas habilidades e buscando aperfeiçoar meus conhecimentos
- Montagem de Transformador -Montagem de Quadros electricos -Montagem de Painel Solares -instalaçōes Eletrica -Manutenção de Redes Electrica -Inspençoes Nas Instalaçoes electricas -Analises de Rede Sobrecarregadas
AGOST/2019-DEZ/2022 Enfermeiro estagiário no Hospital Central de Quelimane Prestação de cuidados de enfermagem em diferentes pacientes; Preparação dos pacientes para cirurgia e assistência de pacientes pós-operatórios; Observação e interpretação dos sintomas e comunicação dos mesmos aos médicos; Ajuste e administração de medicamentos e fornecimentos de tratamentos de acordo com as ordens dos médicos; Execução de procedimentos de rotina, tais como medição de pressão arterial, pulso, temperatura e respiração, injeções, aspiração de secreções, colheita de sangue, algaliação, colocação de sonda nasogástrica, alimentação de paciente etc. Administração e monitorização de infusões intravenosas; Recolha de amostras de doentes e registo dos resultados ou envio para laboratórios; Limpeza de forma manter uma excelente higiene (descontaminação de equipamentos, preparação de cama); Registo dos procedimentos realizados no processo do paciente; Organização gestão de cargas de trabalho e rotação de turnos; Apresentação de casos clínicos; Prestação de cuidados médicos imediatos em situações de emergência; Assistência aos médicos
Experiencias Profissionais: Estou ha Mais de 6 anos no Trabalho, 3 nos Despachos Aduaneiros, nas Zonas Fronterices ( Ressano Garcia e Namaacha), Porto e Aeroportos de Maputo, Trabalhei com Importacao e Exportacao de Bens e Mercadorias diversa, E os outros 3 Tres na Logisticas Portuarias e de Empresas, Onde sou Responsavel pelo Sector de combranças de Reembolso de Cauçoes, Facturacaoes e outros, Departamento de Freight Fowarding, todas operacoes, desambaraço de mercadorias, envio e toda Logistica,