I am a physician with almost 2 years of experience in general medicine, working in primary health care, diagnosing and treating a wide variety of conditions. My practice includes the ongoing and comprehensive care of patients of all ages, with a focus on health promotion, disease prevention and improving quality of life. During this time, I have acquired skills in clinical assessment, emergency management and care coordination, always seeking to provide humane and efficient care.
Auxiliar na classificação, conciliação e lançamentos financeiros para a área responsável pela contabilidade; Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas. Verificação da entrada e saída de correspondências; Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades proposta.
Possuo 5 anos de gestão e logística no debonairs&steers do baía mall,1 ano como gestor do king of the grill,no baía mall,atualmente estudante,nas duas empresas trabalhava com gestão de marketing,logística,de recursos humanos, administrativa e atendimento ao cliente entre outras entidades... Sou atualmente estudante universitário.
Trabalhou na Empresa Polar Lda, presto serviço nas instalações da C.D.M como Atendente de combustível (Frentista), abastecia camiões da Polar Limitada, descarregava combustível, fazia gestão de Stock do Tanque de Combustível, preenchia mapa de abastecimento diário e passava reabastecimento pra alguns camiões! E trabalhava na área de Transporte e Logística! Estou a procura de novos desafios na vida profissional.
Do momento estou a procura de uma vaga de emprego na área de geologia, mineração ou área de petróleo e gás. Já estágiei na aárea de prospecção de águas subterrâneas usando métodos geofísicos. Fiz fiscalização de aberturas de furos de captação de água subterrânea.
Sou engenheiro mecânico com sólida experiência em manutenção industrial e gestão de operações em ambientes desafiadores, como espaços confinados e alturas. Tenho mais de três anos de experiência na supervisão de planos de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a máxima eficiência operacional e segurança. Minha atuação abrange a gestão de estoques de peças, inspeções técnicas, reparações e operações de equipamentos industriais, sempre com foco no cumprimento rigoroso das normas de segurança e na otimização de processos.
Trago boas habilidades e qualidades, boa apresentação, capacidade de trabalhar sobre pressão, cumprir com prazos, atenção aos detalhes, boa comunicação, fácil interação, capacidade de trabalhar em equipa. Gosto de aprender e contribuir com o conhecimento que tenho para o alcance dos objetivos da Instituição. Sou uma pessoa dinâmica e proativa.
Sou recém formando em Engenharia Informática pela Universidade Lúrio- Faculdade de Engenharia, a minha area de interesse é a segurança em redes de computadores, programação de sistemas ( Web e Android), Estatística (Visualização e Exploração de dados). Levo comigo, como valor humano o Compromisso e Respeito em primeiro lugar.
Sou Licenciado em Gestão pela Universidade Zambeze, Profissional qualificado com experiência em gestão de suprimentos e logística. Habilidade comprovada em optimizar processos de aquisição, armazenamento e distribuição de materiais, com excelentes capacidades de negociação e comunicação. Competente na utilização de sistemas de gestão de inventário e de stocks. Sou hábil no uso das Tecnologias de Informação e Comunicação Social (Microsoft Office Word, Excel, PowerPoint, SPSS).
Sou um Técnico em informática que possui uma experiência sólida na área de desenvolvimento web aprofundada à 3 anos enquanto programador e na área de desenvolvimento na empresa SISLOG- (Sistemas e Tecnologias de Informação e Comunicação, Lda). Ao Longo de mais de 3 anos de carreira, tenho trabalhado com diversas linguagens de programação como JAVA (framework android), JAVA,Spring, PHP, JavaScript, html,e com administração de sistemas
Com 9 anos de experiência como Suporte Técnico, sou adepto da manutenção, atualização e melhoria de vários sistemas. A experiência de trabalho proporcionou-me o desenvolvimento das minhas habilitades na area de tecnologia incluido a organizaçao de trabalho, eu me sobressaio nas seguentes funções
Professor no curso de Licenciatura em Sociologia e Antropologia e no curso de Mestrado em Sociologia de Desenvolvimento, na Universidade Pedagógica de Maputo. Licenciado em Ensino de Filosofia (2011) pela Universidade Pedagógica de Moçambique, Mestre (2016) e Doutor (2020) em Sociologia pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGS/UFRGS). Membro do grupo de Pesquisa Tecnologia, Meio Ambiente e Sociedade (TEMAS) a da Rede Interdisciplinar e Multidisciplinar de Pesquisas (RIMPs) em Estudos Africanos, do Instituto Latino-Americano de Estudos Avançados (ILEA-UFRGS). Em 2019 atuou como pesquisador associado, por três meses, na área de Estudos Sociais e Globais pesquisando sobre alternativas ao Desenvolvimento, na Universidade Andina Simón Bolívar com sede no Equador.
Catia Correia é uma excelente profissional nas áreas de Relações Públicas, Marketing Estratégico e Administração, cujo objectivo é contribuir de forma positiva no desenvolvimento de instituições com objectivos claros e sustentáveis, levando em consideração todos os padrões operacionais. Ademais, suas capacidades de liderança, optimismo, motivação, determinação e boa comunicação fazem dela uma colaboradora digna de oportunidades.
Assistente de Contabilidade na empresa Electricidade de Moçambique,E.p (3 meses) No departamento de finanças, foi possivel realizar as seguintes actividades: 1.Classificação das folhas de caixa; 2. Conferencia de fundo de Maneio; 3.Conferencia dos movimentos de cobrança de energia Credelec e CMS; 4. Execução de Notas de creditos; 5. Introdução da folha de caixa no sistama GIAF Financeiro; e 6.Execucão concialiação extra-contabilistica da conta de exploração Assistente Administrativo na empresa Visaqua,SA- Grupo VIsabeira (3 meses) Durante o periodo de estagio foi possivel desenvolver as seguintes actividades: 1. Gestão documental; 2. Supervição das contas correntes de Clientes no aplicativo SAP; 3. Cobrança a clientes; 4. Facturação Mensal em SAP; 5. Elaboração e Registros de Fundos de Maneio em Beon; e 6. Realização do Orçamento de 2020.