Tenho experiência na área de desenhar projectos culturais ou outras áreas. Escrever plano de negócio Organizar e executar roteiros turísticos Organização de eventos culturais e criativos. Gestão de carreira artística
Em busca de uma oportunidade onde possa aplicar e desenvolver as habilidades adquiridas ao longo da formação e da experiência. Tudo em prol do sucesso da organização e do crescimento profissional.
Diretor Criativo e Criador de Conteúdo altamente qualificado com uma sólida experiência na concepção, planejamento e execução de projetos criativos notáveis. Possuo uma visão única que combina inovação e estratégia para criar conteúdos imersivos e impactantes. Capacidade comprovada de liderar equipes multifuncionais e garantir a entrega de projetos excepcionais que atendem e superam as expectativas dos clientes.
Indivíduo competente que possui uma boa parte de conhecimento em trabalhos de técnico de floresta e Fauna bravia , com experiência de estágio de sucesso e conhecimento de teorias, princípios, especificações e padrões técnicas. Realizado com sucesso os dois estágios integral no parque nacional do Magoé, onde aprofundou se os aspectos da fiscalização e conservação da biodiversidade. -Guiar safari -Gerir áreas protegidas -Treinado no curso de sobrevivência em ambientes naturais. - Formação básica de logística e procurement - Mecânica - Eletricidade instaladora
Chamo-me Santos Gonçalves Sangulane, sou responsável com boa formação académica, primando sempre pela organização e eficiência nas atividades que me são incumbidas. Possuo uma larga experiência de 5 anos de trabalho, na posição que até então exerço na Friends in Global Health (FGH) , no departamento de Monitoria e Avaliação de projetos de saúde, desde 2018 como Gestor de Dados – Ponto Focal na província da Zambézia distrito de Pebane; Minha experiência profissional na recolha, lançamento, análise e elaboração de relatórios para a Monitoria e (AQD) contribuíra bastante para o alcance dos objetivos do projeto. Considero-me detentor da aptidão necessária para desempenhar com eficiência e eficácia os trabalhos . Estou à disposição para qualquer informação que considerem necessária. Junto em anexo o Curriculum Vitae e outros documentos; Com os melhores cumprimentos Santos Sangulane e-mail: santossangulane@gmail.com santos.sangulane@fgh.org.mz Cell: +258 84 462 1944 +258 87 099 0090
Gestor de Dados - Ponto Focal - Sector Monitoria SI
I'm currently a Macroeconomics Intern at the African Development Bank. I have a master's in International Business and a Bachelor with Honors in International Business with French. I am Bilingual (Fluent in English and Portuguese) My computer skills include: Salesforce, EveryAction, Microsoft Office (Excel, Word, Power Point, Teams, Outlook, Sharepoint)
Jovem moçambicana com larga experiência (mais de 13 anos) trabalhando em programas de saúde pública em Moçambique na área do HIV, liderando a implementação e gestão desde a Prevenção onde se destaca o ATS, PREP, VBG, Engajamento Masculino na Unidade Sanitária e Comunidade até ao Apoio Psicossocial e Prevenção Positiva para a retenção de pacientes. Além de fornecer Apoio Técnico aos Sistemas de Tecnologias de Informação, com destaque para operacionalização do Aplicativo Muzima para Testagem de Caso Índice na Comunidade. Possui conhecimento e dominio das Plataformas de Gestão de Dados de Saúde: DHIS2, Microsoft Power BI e Sistema Médico de registo de Pacientes_Open MRS. Tenho ainda experiência como Psicóloga, no Hospital Geral de Quelimane onde realizava o atendimento aos pacientes nas consultas de Psicologia, realizava rodas de Terapia Comunitária e igualmente fornecia atendimento as vitimas/sobreviventes de violência baseada no género.
Psicóloga/ Coordenadora de Prevenção, Responsável de APSS, VBG, CERPIJ
Sou uma jovem dinamica e proativa em menos de 2 anos de experiencia de trabalho atingi o cargo de gestora de projetos no Parque Nacional Da Gorongosa pela motivação e profissionalismo.
Programação: Tenho experiência nesta área no desenvolvimento de soluções tecnológicas, utilizando minhas habilidades técnicas para criar e otimizar sistemas. Capacidade de resolver problemas complexos e implementar melhorias contínuas. Comunicação e Imagem: Forte atuação em comunicação estratégica, seja na criação de conteúdos visuais ou na gestão de imagem de marcas e projetos. Isso permite que me conecte com públicos de forma eficaz. Gestão de Riscos de Segurança: Possuo experiência em avaliar e mitigar riscos, especialmente em ambientes de alto risco.
Economista Agrário com habilidades em Gestão e Mobilização Comunitária. Fortes conhecimentos e experiência no trabalho em Projectos de Fortalecimento Económico, Agricultura, Segurança Alimentar e Meios de Subsistência. Comunicativo e orientado para a equipe com proficiência no uso de pacotes estatísticos de recolha de dados e práticas financeiras. Líder proactivo com pontos fortes em comunicação e facilitação de conteúdos. Hábil em gerenciar objetivos simultâneos para promover eficiência e influenciar resultados positivos
Crescimento profissional e eficiência no trabalho são meus objectivos, exercendo as funções a mim confiadas com muito zelo e dedicação, aplicando-me para o avanço e produtividade da instituição.
Programme Officer with over 5 years of experience working in development organisations, gaining valuable and transferable skills in partnership relationship building, strategic planning & coordination, and project management, with a strong track record coordinating projects while adapting to new and complex situations, which managers have constantly recognised as an effective collaborator with strong interpersonal and analytical skills. Currently seeking an opportunity for growth to upskill in a new and engaging professional setting, contributing to resilient development, and applying fluency in English and Portuguese.
Há sensivelmente 11 anos que trabalho na preparacão, Gestão e Auditoria a Sistemas Integrados de Gestão de Qualidade, Seguranca e Saúde Ocupacional; tenho formacões e reciclagens no desenho de procedimentos baseados nas Normas ISO 9001 : 2015; ISO 45001 : 2018 e ISO 19011 : 2003; tenho dominio das tecnicas de Combate a Incendios e Primeiros Socorros; tenho dominio de avaliacoes de riscos
Supervisor de Qualidade, Seguranca e Meio Ambiente
Tenho boas habilidade na área administrativa e seguros. Trabalhei em duas correctores de Seguros; tenho boa capacidade de comunicacao com clientes; tenho bons conhecimentos de sistemas de base de dados atraves do meu actual emprego falo de revelation enterprise e o sistema que actualmente uso para emissoes de facturas.
⚫ Prepared and enhanced monthly management financial and operational reports, ensuring data accuracy and timely distribution, which improved decision-making efficiency. ⚫ Provided analytical support to Operations and Sales teams, facilitating informed decision-making through comprehensive reporting. ⚫ Conducted pricing analysis, including the preparation of financial results flash reports. ⚫ Conducted financial trend and variance analyses, comparing current operating results with prior periods to inform operational actions