Arquivista, Recepcionista. Recursos Humanos e função de Caixa. Frequenta o Ensino Superior curso Licenciatura em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Comunitário (GADEC) 4º ano,. Tecnologias de Informação e Comunicação para o desenvolvimento no Centro Provincial dos Recursos Digitais-Nampula (CPRD), o curso de Secretariado Executivo no Instituto Vahocha, Participou o curso de Gestao Empresarial no Centro de Formação Profissional de Nampula (INEFP). Disponibilidade de trabalhar em Equipe; - Conhecimento em informática nos pacotes de: Word; Power Point, Excel e Internet; - Facilidade de adaptação em trabalho de equipa; dinamismo e alto sentido de responsabilidade no desempenho das actividades; - Boa apresentação e compostura e respeito aos colegas e superiores hierárquicos. - Vontade de aprender, ensinar e criar um ambiente harmonioso com os colegas, - Capacidade de trabalhar sobrepressão
Chamo me Egas Turuca de 22 anos de idade natural de Buzi , provincia de Sofala residente em Tete, formado pelo Instituto de Geologia e Minas - Moatize na especilidade de Geologia. Trabalhou na Jindal Africa como GEOLOGO durante aproximadamente 2 anos e na empresa Tayanna Mocambique como Serralheiro. Tem experiencias nas areas actuadas .
Sou Euridce Ribeiro, moçambicana, com experiência professional de cerca de 6 anos na área de Controlo de Gestão - Direcção de Finanças. Estou actualmente a trabalhar no sector petrolífero, na Total Moçambique, já trabalhei no sector de Mineração (Vale) e Transporte e logística (CDN&CEAR). Procuro novas oportunidades e desafios na minha carreira de modo a gerar resultados na organização onde me contratar. Sou uma profissional focada nos objectivos da organização, cumprimento de prazos, rigor, clareza, honestidade, aliados ao dinamismo, capacidade de trabalhar em equipa e em ambientes multiculturais. Tendo em conta o acima descrito, solicito que considerem o meu perfil, para selecção e possível entrevista. Com os melhores cumprimentos. Euridce Ribeiro
Bons conhecimentos de procedimentos de escritório, tais como assuntos relativos à Administração ou Recursos Humanos, forte capacidade analítica, capacidade de estabelecer e manter boas relações e ambiente de trabalho com colegas a vários níveis, bom senso, tacto e desenvoltura, demonstrando habilidade e vontade de aprender novas tarefas rapidamente e de recolha de informações, confiável e pode ser confiável para desempenhar tarefas atribuídas dentro de prazo, proficiência com informática, incluindo MS-Windows, MS-Word, MS-Excel, MS-power-point, Internet e E-mail.
Do momento estou a trabalhar numa ONG com assistente administrativa, sou responsavel d gerir o fundo de maneio, sou responsavel em emitir cheques, guias de remessa, requisicoes sou responsavel em controlar todo material existente no economato, arquivar devidamente todos documentos que lhe forem fornecidos, garantir a limpeza dos bens do escritorio, faco pedidos de cotacoes nas casas comerciais,
Trabalho para Cooperação Alema a 15 anos, tendo ocupado as funcoes de assessor de desenvolvimento rural, planificação estratégica e operacional, planificação e finanças descentralizadas, descentralização e nos últimos 5 anos sou coordenador provincial do projecto "Boa Governação Financeira". No actual cargo desempenho funcoes de representação, gestao técnica do projecto, RH e