Formado em Topografia; Conhecimento do Arcgis na optica do utilizador, para criacao de plantas topograficas; Tive estagio de fim de curso no Servico distrital de actividades econimicas de zavala. Tive estagio Profissional no Conselho Municipal de Quissico-Zavala;
Cursando mestrado em Sistemas de Informação e licenciado em Engenharia Informática, a trabalhar no sector bancário desde 2007 e sempre na área de informática. Já desempenhei várias funções desde micro-informática, servicedesk, execução do fecho contabilístico diário da aplicação core bancária até análise de sistemas. Também desempenhei funções de liderança em equipes de servicesdesk, operações core bancárias e análise de sistemas. Conhecedor profundo com uma experiência de mais de 10 anos na utilização e administração de aplicações Promosoft amplamente usadas em vários bancos moçambicamos como aplicações core de gestão de transações bancárias. Já liderei e participei em vários projectos estratégicos de Tecnologias de Informação do banco como implementação do Banca 3G, análise e implementação da solução core para venda de acções de várias empresas com enfoque para venda de acções da HCB, implementação do projecto de alta disponibilidade que permite ao banco disponibilizar 24x7 serviços bancários em todos os seus canais
IT Senior Consultant, Software Alchemist; Project management, development and high level functional analysis; Think strategically and outside the box; Senior management experience; Experience of managing complex tasks; Enterprise Architect. Software Architect. Network Architect Systems Architect. Systems integration Architect. IT Systems Administrator. Full Stack Developer. DBA.
Estou interessada em solicitar o papel de secretária ou recepcionista numa organização. Com uma experiência de trabalho de 6 meses como assistente comercial, acredito que sou capaz de aderir atividades como; escrever cartas, enviar e-mails, organizar reuniões e fazer tarefas prácticas. Além disso, com uma formação sólida em inglês, haverá uma facilitação da comunicação com clientes estrangeiros, na medida que a diversidade aumenta dia a dia em Moçambique. Sou uma pessoa organizada, diligente e focada. Sou capaz de me adaptar facilmenete a qualquer ambiente e valorizo, a integridade, transparência e coerência. No entanto, a única qualificação recente que eu confirmo, é o meu certificado da 12ª classe.
Tenho experiência de mais de 1 ano de trabalho como assistente de escritório, onde trabalho desde o atendimento ate a gestao dos clientes, bem como gestao do patrimonio da Empresa onde trabalho.
-Serviço militar obrigatório regularizado; -Boa capacidade de expressão, comunicação e auto-avaliação; -Capacidade de trabalhar sob subordinação, coordenação e autonomia técnica; -Alto sentido de responsabilidade, organização e planeamento; -Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar sob pressão; -Capacidade de integrar conceitos modernos de estratégia de
Eu, Táuvel Samuel Jackson, de 24 anos, solteiro, de nacionalidade Moçambicana portador do B.I Nº110100025383Q, residente na cidade de Maputo, rua Sociedade dos Estudos, quarteirão 2-flat º89 2andar, frequentei o curso superior em País estrangeiro Zimbabwe, no curso de Administração Pública e Gestão, pela Africa University, Faculty of Business, Peace leadership and Governance na província de Manicaland, Cidade de Mutare; tendo adquirido conhecimentos Teóricos referentes ao programa do meu curso venho mui respeitosamente, rogar a V.Excia, se digne autorizar a minha integração para um estágio profissional nesta instituição na área de Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. A minha colaboração e integração na instituição representará uma oportunidade não só para aplicação da prática dos meus conhecimentos mas também para o meu aprendizado contínuo, portanto o programa de estagio industrial não e permitido fazer no país de ensino (Zimbabwe) por isso que gostava ganhar experiência no meu país e nesta
Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone, e-mail) Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos Elaboração de agendas Redação e digitação de documentos e comunicados Participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado, Gerencia de stock no escritorio, Organizacao da agenda e viagens da Direcao da empresa