2019: Trabalhou na Empresa Aptus como Agente da Linha deAtendimento – empresa Subcontratada peloVALE Moçambique, no período de Julho a Dezembro. 2019: Assumiu o Cargo de Chefe de Mobilização Politica a nível da Autarquia de Ulóngué – Angónia. 2014: Trabalhou como Interprete nas línguas Português e Inglês, e vice-versa para os Observadores Internacionais da União Europeia durante o processo das Eleições Gerais – Angónia. 2015-2016:Assumiu o Cargo de Director Interino do Departamento de Desenvolvimento e Alivio a Pobreza – Distritos de Angónia, Tsangano e Mutarara 2012-2015: Foi Coordenador Geral do Departamento de Desenvolvimento e Alivio a Pobreza – Distritos de Angónia, Tsangano e Mutarara Sigilo Professional Alta Capacidade na Elaboração e Gestão de Projectos Alto Conhecimento no Planejamento, Monitoria e Avaliação das Actividades Apto de trabalhar em Equipa e sobpressão Relevante Conhecimento em Liderança e OrganizaçãoComunitária Relevante Conhecimento da Língua Inglesa, Portuguesa e Nyanja
Sou profissional da área de Comunicação Corporativa com experiencia há 18 anos. Durante este período tive oportunidade de trabalhar com comunicação Institucional na área de telecomunicações e como docente nas universidades Eduardo Mondlane e ISCTEM, além de um período como jornalista do BIUEM – Boletim Informativo da Universidade Eduardo Mondlane. Adquiri ainda conhecimentos na área Comercial, de Marketing e Relações Públicas, onde pude desenvolver actividades que envolviam relacionamento com a imprensa, clientes, fornecedores e público interno. Sou licenciada em Comunicação Social – Jornalismo, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Brasil e actualmente estou a frequentar o curso de Mestrado em Gestão de Conflitos e Mediação pela FUNIBER.
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de recursos humanos actuando em diferentes processos de recursos humanos com maior incidência para os processos de treinamentos e desenvolvimento. Profissional com sólida experiência em estruturação e implementação dos programas de avaliação de competências e de treinamento e desenvolvimento profissional da mão – de – obra
Gerente de performance e desenvolvimento organizacional
-Transportar pessoas e cargas, embarque e desembarque de passageiros. -Garantir o conforto e segurança dos utentes na viatura durante a viagem. -Cumprir com as Politicas e normas de utilização da viatura, vigente na organização. -Zelar pela limpeza e segurança da viatura. -Inspecionar diariamente as condiões gerais da viatura. -Requisitar a atempadamente a revisão periódica. -Apoiar na planificação de viagens, definição de rotas e gestão de tempo. -Elaborar mapas e orçamento de combustivel para reabastecimento da viatura durante a viagem nos distritos ou no campo. -Manter o logbook actualizado com informação credivéis das distâncias percorridas. -Garantir o bom estado de conservação. -Garantir que os kits, 1º Socorros, Extintos estejem dentro do periodo recomendado.
Actuei durante um (1) ano como estagiária no Instituto Nacional de Minas (INAMI), no departamento de Gestão de Informação nos Serviços de Pesquisa Geológica, onde tive a função de criar e gerir base de dados, articular e manipular os mapas geológicos e topográficos. Fui assistente à docência nas cadeiras de Ciências da Terra, Cartografia e Hidrogeologia na Universidade Wutivi (Unitiva). Actualmente actuo como Vice-presidente no sector de informação da Young Earth Scientist Network Mozambique (Yes -Moz).
Licenciada em Historia, com especialização em documentação, ja trabalhei como assistente administrativa na Bebaagua, Monde Grafica, estagiei como Documentalista no Departamento de Arquivo da Rádio Moçambique, estagiei na Kulima como técnica de projectos, e tenho participado nos seminarios e conferencias.