Contabilidade para qualquer empresa seja ela industrial ou comercial; Recursos humanos Fiscalidade Procurement de bens e servicos Ab ertura de empresas Motorista e mais
EXPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA. FORMACAO E PROCUREMENT. GESTOR DE CLIENTES NO BIM DESTAQUE PARA DOCENCIA NA AREA DE ADMINISTRACAO PROCUREMENT E GESTAO DE FINANCAS PUBLICAS
currently working in the Operations Department in the Disbursement team/ Disbursement Supervisor, in the following activities: credit rescheduling and corporate operations, Champion of Internal Issues, Occupational, Health & Safety(OHS)
Disbursements Supervisor & Transformation Office Support
Licenciada em direito, com experiencia já a 3 anos no ramo jurídico, principalmente na área laboral criminal e cível e contencioso administrativo, já trabalhei em dois consultórios jurídico, onde pode adquirir experiencia na área pela qual me formei. Já trabalhei também como alfabetizadora em um orfanato. Actualmente, nos tempos livres colaboro com a revista soletras e o grupo Kulemba ensinando a ler e escrever. Considere-me uma pessoa persistente e dedicada no escopo por mim traçado para o bem de todos.
Exerci por muitos anos o cargo de Secretaria Executiva no Grupo Entreposto, posteriormente desempenhei as funçoes de Chefe do Aprovisionamento e Logistica da Alfa Segurança (Associada do Grupo Entreposto), que mais tarde veio a ser vendida a G4S.
Mais de 7 anos de experiência na área administrativo-financeira, secretariado, recepcionista de atendimento ao cliente e ligação com as oficinas. Sou uma profissional versátil, responsável, dinâmica, criativa e com iniciativa, capacidade de aprendizagem, integração em equipas multidisciplinares e com capacidade de trabalhar sob pressão. Respeito sempre os prazos e cumpro com todas as actividades que me são incumbidas e me orgulho de não ter faltado com os meus compromissos.
Licenciatura em Gestão de Empresas Pós-graduação em Metodologias de ensino e aprendizagem com especialização em Empreendedorismo pela Universidade Save (UNISAVE) Experiencia em actividades ligadas a gestão de recursos humanos, planificação, elaboração e identificação de documentos internos e externos Trabalha em ambiente informático nos seguintes pacotes: Microsoft Office Word; Excel; Power Point; Internet e e - mail. Facilidade de Adaptação a outros Programas Específicos