Preparação de documentos financeiros, como faturas, faturas e contas a pagar e receber Concluindo pedidos Gerenciamento da folha de pagamento Preencher relatórios financeiros regularmente e fornecer informações à equipe financeira Assistência com orçamentos Concluindo reconciliações bancárias Processando despesas comerciais Coordenar auditorias internas e externas Verificação de saldos em livros contábeis e retificação de discrepâncias Verificando depósitos bancários Gerenciando transações diárias Registrar as despesas do escritório e garantir que essas despesas estejam dentro do orçamento definido Auxiliar o departamento financeiro e os membros seniores da equipe de contabilidade em várias tarefas, incluindo a preparação de orçamentos, registros e declarações Lançar recebimentos diários Preparando orçamentos anuais Relatórios sobre devedores e credores Como lidar com acréscimos e pré-pagamentos Gerenciando tarefas de orçamento mensal Codificação de lançamentos contábeis para processamento de dados Classificando documentos financeiros e lançando-os nas contas apropriadas
assistente de contabilidade, secretária, assistente de RH
Interacção com os outros em contextos formais ou informais, com capacidade de diálogo e discussão de ideias. Competências verbais adequadas a diferentes situações sociais. Tem revelado capacidade de se adaptar a novos contextos, sejam eles de natureza pessoal, escolar ou profissional, respondendo de forma satisfatória ou boa às exigências que lhe são colocadas. Revela boa capacidade de coordenar um projecto, a nível profissional. Apresenta bons resultados na gestão de recursos humanos e materiais. Boa relação com a equipa de trabalho, procurando solucionar problemas através do diálogo. Participação activa na planificação e organização de actividades.
Uma pessoa auto-motivada, com Licenciatura em medicina e com especialidade em estomatologia pela Universidade Zambeze de Moçambique sendo aposteriormente acreditado pela Ordem dos Médicos de Moçambique mediante um exame de certificação. Durante o meu percurso formativo, ao longo da carreira profissional adquiri conhecimentos e competências que gostaria de colocar ao serviço de qualquer
Gestor de pecas na area automovel, relactivo a parte mecanica, electrica, suspensao, boutique auto, chapariae pintura. Excelente capacidade de introduzir novas qualidade e produtos com uma resposta em tempo recorde, com conhecimento profundos sobre os mais diversos fornecedores na Rsa e pelo mundo fora para qualquer marca de viaturas ligeiras e pesadas.
Fui formada na área de técnica de medicina geral, com mais enfoque no Diagnóstico e tratamento das doenças crônicas como: HIV/SIDA(incluindo os novos regimes), Diabetes mellitus, Hipertensão arterial , Tuberculose pulmonar e extrapulmonar entre outras.
Sou Tiago Antonio Bacalhau , candidato-me a essa vaga por meio de desenvolver o meu conhecimento e ajudar a empresa com o meu contributo profissional de modo a fazer crescer a empresa em diversos aspectos de controlo administrativo pela alarga experiencia passada...
- Processamento de remuneraçoes - Elaboração de mapas de estatistica - Elaborar orçamento semestralmente; - Elaboração e envio das facturas aos clientes - Controloar recebimentos gerados pela empresa - Controlar todos pagamentos a serem realizados pela empresa. - Preparar INSS e IRPS mensalmente - Coordenar com a empresa de Auditoria externa para o seu inicio - Organização do processo de auditoria, verificação e acertos.
Chefe de departamento de remuneraçoes e estatistica