Mestrado em Estudos de Desenvolvimento com foco em Gestão e Avaliação de Projectos e, cerca de 7 anos de experiência de trabalho na área de Monitoria e Avaliação em ONGs Internacionais e Nacionais. Familiarizado com o desenvolvimento e operacionalização do Plano de Monitoria, sistema de M&A, uso de koobtoolbox, BetterData, Shiny Dashboard, Power BI e outros. Excente domínio na utilização de softwares estatísticos e analise de dados qualitativos, como SPSS, STATA, Nvivo, QDA e advanced EXCEL.
Oficial Regional de Monitoria , Avaliação e Aprendizagem
Tenho uma formacao multidisciplinar partindo da formacao basica em Construcao Civil, passando para o curso de formacao de professores do Ensino Tecnico-Profissional, experiencia de cerca de 7-8 de como professor do Ensino Tecnico no Instituto Industrial de Matundo, tendo depois regressado para a continuacao com estudos no Instituto Industrila de Maputo (1985 a 1987). Depois teve bolsa de estudo oferecida pela entao DINET para o ingresso na Faculdade de Arquitectura e Planeamento Fisico da UEM (1994). Como bolseiro da DINET foi afecto na Escola Industrial 1o de Maio de Maputo como professor de várias cadeiras tecnicas (2 anos), e paralelamente a isso, teve emprego com a empresa Sul-Africana SD Civils (mais tarde COGEMO) tendo pedido exoneracao do sector de educacao para ser Director Regional desta empresa na Provincia de Inhambane. Foi com esta empresa que montou as primeiras torres da telefonia movel em Mocambique (TDM) de Maputo ate Inhambane, incluindo
Tive a experiência de trabalhar com os melhores técnicos da EDM da província de Manica, obtive conhecimento aprofundado de média tensão e baixa tensão. Teve a oportunidade de conhecer central hidroeléctrica de Chicamba e Mavuzi.
With more than 5 years of experience in the technology field, i am an IT Professional with expertise in software development technologies, product management, and a track record of developing solutions used by some Mozambican companies. Also, experienced in Systems Analysis within the banking sector, where he acquired expertise in complex and high-demand systems.
Mais de 12 anos com experiência como profissional de RH Social, Serviço Social Corporativo e Desenvolvimento Social, Resolução de conflitos, Providência Social, Benefícios, Assistência Psicossocial, Politicas e Programas de Bem-Estar Corporativo e Gestão de pessoas.
Social Worker, HR Social, Desenvolvimento Social, Gestão de Clientes
Tenho experiencia de 8 anos na area de Monitoria e avaliacao em programas de saude publica_ HIV/TB. Sou um individuo com cultura de trabalhar em equipe, difinicao de prioridade e com alto nivel de responsabilidade.
2016- Trabalhei como Auxilar Executivo na Empresa IMPCV (Instituto politecnico cabeca do velho)-chimoio 2022-2024- Trabalhei como motorista na empresa Auto Emídio, empresa de Aluguel de viatura.
Eva Ambrosio Muassapo, de 26 anos de idade, natural de Nampula. Com 1(2023-2024) ano de experiência como Assistente Administrativo na Tejoma Consultória e Construções, Lda, onde realizo várias tarefas, como preparar Ordem de Compras, Faturas, Inventários, Interagir com Fornecedores, Atender Clientes, Redigir atas das Reuniões, Relatórios Mensais, Organizar Arquivos, Controlar documentos e Correspondências; • Trabalhei na Headline Services (2020-2022)- que Ocupava o cargo de Assistente Administrativo onde realizava tarefas como: Agendar reuniões, fazer a leitura da ata, gestão de e-mails, gerenciar perfis e conteudos nas redes sociais, auxiliar na estrátegia de marketing digital, manter registros financeiros e administrativos ( Planilha e Fluxo de caixa ) e realizar actividades administrativas de acordo com a demanda do cliente. • Trabalhei na Stantard Security (2018-2018)- como Assistente de Contabilidade onde realizei tarefas como : Gestão de base de dados dos fornecedores de materias/uniformes, fecho de contas, gestão de stock, gestão de livro de
Trabalhei como técnico de informática na Navya Trading e tive estágio na printy for you como técnico de impressoras. Actualmente trabalho na logística.
Sou Elvira Sulude, de 20 anos de idade com experiencia na area de contabilidade em especial na parte de controle de contas a receber e cobranças, uma grande experiência em reconciliação bancaria mensal, e experiencia na area de Recursos Humanos, atualmente trabalhando com auxiliar de RH ajudando na elaboração de advertencias, contratos, auxiliando o controle de faltas, a folha mensal de salário; com maior foco na contabilidade, executando as tarefas: • Verificação do Fecho mensal; • Auxiliar o fundo de Maneio; • Auxiliar na Elaboração de Cotações, Facturas, Guias de Remessa e Recibos; • Controlo de Notas de Regularização do IVA; • Controlo do IVA; • Controlo dos Balancetes; • Controlo de Contas a Pagar, Receber e envio de cartas de cobrança; • Entre outras actividades relacionadas a área de Contabilidade; Dar suporte aos colegas sempre que precisarem de Ajuda Elaboração de cartas e correspondências, guias de marcha, declarações para
Fui activista na escola secundária Januário Pedro de Mocimboa da praia, trabalhei como Técnico estagiário no centro de saúde de Metuge, Nacaroa,Rapale e Alua, participei na campanha de vacinação
Domingos Armando Macamo, Profissional altamente motivado com histórico comprovado de entrega de relatórios precisos e serviço de alta qualidade. Possui uma compreensão abragente de todos os aspectos do planejamento Estatístico, Administrativo, contábil, marketing e financeiro. Um líder dedicado com a capacidade de liderar equipes de forma eficaz na obtenção de melhoria de resultados. Conforme se pode verificar no meu currículo em anexo, tenho habilidades na área de operações. A título de exemplo trabalhei na Wonder Group,Lda como Assistente de finanças-gestão de contas, onde a minhas principais actividades incluíam assistir na correta manutenção das contas, incluindo a verificação das contas, equipamentos, registo de fornecedores e os restantes registos das contas, apoiar o Oficial de Finanças na revisão dos pedidos de pagamento e determinar as prioridades e garantir a alocação correta da despesa nas contas. Também deve garantir que todos os documentos de suporte e a codificação das despesas de acordo com
Atanasio Meque, com o maior respeito coloco-me em prontidão para assumir as tarefas que me forem atribuídas. Gosto de trabalhar, busco progredir na vida profissional e me sinto capaz de fazer algo pelo desenvolvimento da sociedade.
Sou estudante de Design de Comunicação e atuo atualmente como Product Designer e Assistente de Comunicação numa Fintech. Possuo habilidades em comunicação assertiva, escuta ativa e empatia, com foco na resolução eficaz de problemas para melhorar a experiência dos clientes. Tenho experiência na utilização de tecnologias de informação para assegurar eficiência e satisfação dos clientes.
Programador em seguintes tipos de linguagens: Conhecimentos Avançados em diferentes motores de Base de Dados *(Mysql, Sql-Server, Sql); Desenvolvimento web (PHP, Laravel ) Programador Java, VB e C# para Desktop; Astah Comunication Professional (UML); Gestor de Conteúdo (CMS) Joomla e Wordpress para desenho de página; Conhecimento de visualizadores VMware e VirtualBox; Conhecimento de git, gitlab; Forge laravel; Manutenção preventiva de computadores.