I am Graduated in International Relations and Diplomacy. My Major professional experience includes provision of procurement services (require and receive internal good and services, request for quotes or pricing from suppliers, manage the team of drivers and staff in daily activities, elaborate meeting minutes, support on travel arrangements, organization of office supplies, among others.
Tenho como experiencia na area de vendas e agente de limpeza. Trabalhei por um período de 4 anos como vendedora de um estabelecimento comercial, tempos depois trabalhei como agente de limpeza em uma residência universitária.
Elaboração de Notas, e-mails, relatórios de trabalho, Circulares; Recepção e expedição de correspondências Atendimento e efectuação de chamadas telefónicas Controle do stock do material existente no sector, registo de material de escritório em falta e posterior pedido de cotação para compra do mesmo. Controlo do equipamento de escritório e contacto com os técnicos para a manutenção, Gerência do fundo de maneio Arquivo de documentos Cronograma de trabalhos Controle de assiduidade e planeamento de férias Orçamentos
Profissional com experiência na área de banca e finanças , com excelentes competências e habilidades nas quais se destacam em gestão de vendas eficazes , negociação e relacionamento com clientes , gestão de operações , produtos e serviços financeiros.Motivado por novos desafios acompanhando as transformações do mercado.