Dirigir, planificar, organizar e controlar as actividades de diversas áreas da instituição, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos; estruturação, racionalização e adequação dos serviços diversos; assim como na identificação de oportunidades, avaliação de viabilidade e recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de negócios ; Gestão do relacionamento entre a empresa e o Governo, baseando-se nas políticas pública do sector.
Gestor Público com habilidades em planificação, administração e gestão
• Técnico Electricista na empresa Arkay Plastics de 01/06/2013 - 30/10/2018 ; • Fiel de Armazém na empresa Moztex desde 2011 - 30/03/2013 ; • Operador de máquina, Técnico de manutenção na empresa Fasorel de 2008 - 2010 ; • Electricista de construção civil ( manutenção de instalações eléctrica ) ; - Alto sentido de responsabilidade, - Espírito de serviço e sigilo profissional, - Capacidade de trabalhar em equipe e individual, - Fácil adaptação ao ambiente de trabalho, - Disponibilidade imediata para qualquer parte do mundo,
Dentre as minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, vontade de aprender e progredir profissionalmente.
2 anos de experiencia no laboratorio de analise de qualidade na Bureau veritas, estagio no laboratory de agricultura Manica, formado em Biologia e Quimica pela UP Mozambique
Biologia e quimica/ analista de laboratorio de qualidade