Atualmente sou CoordenadoraTécnica Ambiental, tenho formação em Gestão Ambiental, Pós-Graduação em Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI),Curso Técnico em Segurança do Trabalho com alguns cursos extra curriculares de, gerenciamento de resíduos sólidos e industriais, auditoria ambiental dentre outros. Tenho vivencia no seguimento, Hospitalar, petroquímico, e construção civil. Realizo toda parte documental relacionado a IBAMA, CETESB, SABESP, licenciamento ambiental, CADRI; experiência em chão de fabrica com DDS, verificação dos equipamentos com seus devidos manuais, treinamento para EPI, Brigada de incêndio etc. Experiência hospitalares em, gerenciamento de resíduos sólidos e industriais, licenciamento ambiental, treinamentos para descarte adequado de materiais. Área de mineração e metalurgia de grande porte, nos departamentos de meio ambiente. Atividades desenvolvidas em: - Rotinas ambientais: monitoramentos, inspeções, auditorias, indicadores, controle de documentos e atendimento a requisitos legais, aspectos e impactos, supressão e reflorestamento, orçamento e investimento; - Renovação
CARTA DE APRESENTAÇÃO George de Brito Luís Email: lgeorgedebritoluis@gmail.com Contactos: 842976509/ 865976509/ 820426603 – Alternativo 844679774 Moçambique- Quelimane ASSUNTO: Candidatura a emprego George de Brito Luís, sexo masculino, de 39 anos de idade, solteiro, natural de Derre-Zambézia, residente em Quelimane, portadora do BI nº 040100490481P. Trabalhou na FHI360 de Dezembro de 2017 a 15 2019 como de Oficial de Monitoria e Avaliação. Desempenhou no ICAP-Zambézia 1 ano, a função de Oficial Provincial de OpenMRS. Desempenhou na FGH-Zambézia 3 anos, a função de Oficial de Monitoria e Avaliação, 3 anos como Assessor Regional de Monitoria e Avaliação, 2 ano como Supervisora Regional de Dados e 1 ano como Gestor de Dados. Desempenhou na ADELZA 1 ano a função de Técnico de Programas Económicos (Agência de Desenvolvimento Económico Local da Zambézia). Desempenhou no LIMAR 1 ano a função de Delegado Provincial (Instituto para Defesa dos Trabalhadores e empregadores dos Bares, Barracas e
Já trabalhei como Docente de Ciências Sociais, assistente administrativo e estágiario em HST na J. Sousa. Actualmente sou activista de Preservação de Meio-ambiente, na AMOR (Associação Moçambicana de Reciclagem na Beira). Sou formado em Ciências Sociais pela Universidade Pedagógica, mas aprendo facilmente e com muita dedicação as tarefas que me forem atribuídas. Dinâmica e criativo isso indo de acordo com a visão da instituição.
09 anos de experiência em gestão Financeira e de Recursos Humanos. Trabalhou para os setores de construção (voltado para a indústria de mineração), comercial e da educação, bem como na área de auditoria externa em empresas de renome internacional. Experimente em.processos de recrutamento e seleção, processamento salarial, avaliação de desempenho, apuramento e canalização tributária e de encargos sociais. Proativa, focada e auto motivada, busca sempre superar as expectativas, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais e para o crescimento da organização e das equipes em que se encontra inserida.
I am result oriented Professional Chemist with one year of experience (internship) and traceable references. I have the ability to work and communicate effectively at all levels and with people of different diversities. Skilled in all areas of laboratory systems including computer simulation, Safety, optimization and QAQC. I am also well vested in Laboratory management systems like ISO17025 as well as other environment management systems (ISO 14000,OHSAS 18001,ISO 9001). Self-motivated and creative with the ability to contribute positively in an organization.
Classificar e contabilizar no software primavera; Impressão dos extractos das contas do balanço para a reconciliação; Apuramento de impostos IVA e IRPS; Análise das contas corrente dos fornecedores e clientes; Reconciliação das contas Bancos, clientes, outros devedores e contas a pagar;
Alcinda possui, 12 anos de experiência profissional na área de SMI/PTV dos quais passou na posição de executora e de liderança. Durante este período passou cerca de 8 anos trabalhando nos projetos financiados pela USAID. Com domínio na gestão de programa, Assistência Técnica incluindo actividades de SMN, PTV, VBG, SR/ Planeamento familiar, SAAJ, estratégia de Mães Mentoras e CACUM.
Após concluir a minha formação tive um estágio na EDM Eletricidade De Moçambique onde pode aprender e executar algumas actividades nas quais fui auxiliado por alguns Engenheiros da mesma entidade.
2018-2019- trabalho por um ano e seis meses na Empresa PAHO, LDA Despachante Aduaneiro Beira. Actualmente trabalha na Empresa AJE serviços e investimentos (Emídio Agnaldo Mabjaia Despachante Aduaneiro )Beira. Tarefas: trabalho com todos os regimes aduaneiro nomeadamente: importação, exportação e transito (transito directo e transito com entrada em armazém ) Submissão da declaração aduaneira na janela única electrónica (JUE )/ Mcnet. Interacção constante com as alfandegas e outras empresas que participam directamente no desembaraço aduaneiro, tal como agentes/linhas de navegação (Maersk line, CMA GCM, MSC ), agente portuário ( Cornelder de moçambique) e kudumba,
Desempenha as funções de analista de compras na Hidroeléctrica de Cahora Bassa, Elaborar as notas de encomendas em SAP, ● Adquirir bens e serviços de acordo com as normas estabelecidas pela HCB; Selecionar fornecedores de modo a garantir o fornecimento de bens e serviços, nas melhores condições financeiras e técnicas de acordo com o prazo estipulado; Auxiliar na elaboração dos cadernos de encargos;
Aprender é meu ponto ideial pós gosto ja trabalhei como assistente contabilistico no Armazem , como secretaria, organização de documentos da empresas..... Dominio dos programas informatico