Experiência de ter trabalhado no Serviço nacional de Saúde,Zambézia (Alto Molocue e),ter trabalhado numa ONG na Zambézia (Milange) de 2009 a 2015 e actualmente a trabalhar numa outra ONG em Niassa,Cuamba,desde o ano 2017. Com facilidade de ambientação,espírito de trabalho em Equipe,desejo de aprender,disponibilidade imediata,entre outros. O que me destingue e a simplicidade e o gosto de
Assegurar o preenchimento das folhas de bordo de frota (logbook) e check list de todas viaturas. Efectuar a verificação diária das viaturas no que concerne a limpeza, disposição das ferramentas e equipamento de segurança; Controlar a validade da documentação das viaturas (inspecção, seguros, manifestos); Garantir o estado de conservação e as condições de segurança de bens móveis e imóveis; Responsável pelo controlo das médias de consumo de combustível, reconciliação, garantir saldo adequado nas bombas, auditar transacções de abastecimento, identificando a origem dos desvios (motorista ou viatura) e estabelecer directrizes de actuação. Garantir que os operadores de veículos da frota recebam as instruções e formações adequadas e necessárias para preencher correctamente os livros de bordo, requisições de combustível e para prevenir acidentes, ferimentos, danos e uso indevido de veículos e equipamentos que compõem a frota. Assegurar que 100% da frota esteja em circulação garantindo a conservação e funcionamento de todos os
Delfina Celestino Muteca, formada em Economia e Gestão, actualmente trabalho como Assistente de Operações/Agência no Futuro Micro-Banco, cargo este que me permite realizar múltiplas tarefas. Considero-me uma jovem de fácil adaptação a novos contextos, dinâmica, criativa na resolução de problemas, competências estas adquiridas durante a minha participação no programa Believe da Girl Move Academy. E neste período como mentora ajudou-me a desenvolver a liderança pelo serviço e pelo exemplo. Tive a oportunidade de fazer parte em um estágio Internacional na PwC - Price Waterhouse Coopers-Portugal que permitiu-me adquirir novas perspectivas no âmbito de gestão e consolidou as minhas habilidades em elaboração de orçamentos, gestão de caixa a estabelecer parcerias, identificar novos canais de comunicação no qual permite-me trazer novas perspectivas de trabalho.
Trabalho como controlo interno no microbanco fides nesta posição teve como actividades: verificação de pastas e contratos, visitas de clientes para verficar o nivel de satisfação sobre os serviços de credito também trabalhou como oficial de credito na pesuisa do mercado, avaliação de empresas para o financiamento , gestão de carteira de credito, avaliação pós credito.tenho muita experiência na área de credito
Facilidade de interação com os pacientes Facilidade de trabalhar em equipe como individual Pronta para abraçar novos desafios Capacidade de dirigir o sector Aprender e vencer na carreira
Sou uma pessoa motivada, trabalhadora, dedicada, capaz de se adaptar facilmente as mudanças e que está interessada em aprender. Ja trabalhei como assistente financeira e como contabilista e pronta para novos desafios.
*Técnico administrativo e de planificação na Mj Tecnonogy Lda, *Recepcionista na empresa National Information Tecnology limitada, *Trabalhei como promotor de venda na Premier SuperSpar, *Trabalhei como Fiel de armazem na Somestres Lda *Conheço material elétrico e sua ferramenta, Material de construção e variedade de Pecas mecanicas, material Sanitario e muito mais. *Experiencia na área da condução tenho uma ideia básica de mecânica e tenho um forte domínio de informática, Viajei pelas Províncias Sul Centro e Norte de Mocambique e suas respectivas localidades e aldeias via terrestre, Com a experiencia na área da condução tenho uma ideia básica de mecânica.