Tenho uma larga experiência profissional nas áreas de Atendimento e Relações Públicas, Gestão de Recursos Humanos, Planificação, Monitoria e Avaliação, Digitação de Dados e Gestão de Base de Dados, Emissão de Relatórios e Produção e Monitoria de Orçamentos Operacionais, Indicadores de Desempenho e dos Planos de Actividades.
Dada a minha experiência de trabalho, Como primeira experiência, trabalhei como um fiel de armazem em Marromeu, dai fiquei motivado por este trabalho, foi me dedicando cada vez mais and pude conquistar muita confinça dos meus superiores. Na mesma empresa fui promovido para supervisor na área de recepção e aposterior fui transferido para contabilidade. Isto foi num periodo de 6 anos. Dada a esta paixão e motivação pelo trabalho do armazem, foi olhando para outros horizontes. Em 2010 foi para Xainavane onde trabalhei como Supervisor senior na área de armazem. Na busca do crescimento professional tive que procurando novos desafios no mercado de emprego. Foi para Bell Equipment na Beira assim como em Nacala onde trabalhei como Administrador das Pecçs . isto é, de 2012 – 2014. Em 2014 no mes de outubro, vim novamente para Açucareira de Xinavane and trabalhei num periodo de 5 como Assistente do Gestor dos
Auto didata, profissional que se focaliza nos resultados. Experiente na Gestao de Pessoas e Bens Alimentares e nao Alimentares, Criativo e muito interessado no empoderamento dos seus pares. Versatil nas tecnicas de Comunicacao e sempre pronto para assumir responsabilidades. Atualmente faz Consultorias para alavancar os niveis de vendas e qualidade de Servicos; Palestrante Motivacional, Tradutor Ajuramentados nas Linguas Portuguesa/Inglesa Vice versa. Pai de tres filhos.
Sonia Boaventura Mpholi, Licenciada em contabilidade e Auditoria no InstitutO Superior de Tete- ISPT, trabalho o COVida -FHI360 como contabilista experiencia que tenho conhecimentos na area de procurment, planificacao do orcamento do projecto, processamento de salario, lancamento de despesas no diario de banco e caixa diariamente e a sua reconciliacao , assegurar a compra de bens e servicos para garantir o funcionamento do projecto, cumprir com os procedimentos financeiros do projecto, Deduzir INSS e IRPS dos trabalhadore, o que me distingue e conhecimento adquiridos dia pos dia na area de contabildade encontrar problemas e conseguir solucoes na area financeira