Desde 2016 sou ajudante no negócio familiar (sem remuneração). Tenho como funções controlar o fluxo de armazém, abastecer o stock, preparar viagens de trabalhadores e monitorar o percurso, mapear clientes e recolher os pagamentos. Tenho domínio do software Primavera SAP e Excel. Já trabalhei como digitador numa Internet café posteriormente dei aulas de informática básica. Era muito novo quando lá trabalhei, por conta da incapacidade de conciliar estudos e trabalho na altura, tive de deixar o trabalho. Trabalhei como voluntário activista de saúde sexual e reprodutiva. Oportunamente dou aulas de informática a domicílio.
Ajudante (assistente) de armazém, gerente do ciclo de suprimento.
Ao longo do meu percurso profissional tive a oportunidade de planear, dirigir e coordenar funções administrativas de uma organização a todos níveis, gestão da área de Formação, gestão de testes psicométricos de acionamento, condução de grupos dinâmicos, com mais de 1000/h de formação em diversas áreas comportamentais, tive a oportunidade de lidar com vários profissionais de vários sectores de actividades em team buillding. Tenho sólidos conhecimentos na gestão de Recursos Humanos nos ramos de Triagem, entrevista, colocação de trabalhadores e avaliação Curricular.
Trabalhou na Odebrecht como técnico Administrativo Estagiou na HcB como técnico administrativo Trabalhou na jindal África como operador de máquinas 2019 trabalha na Tecnel uma empresa sub contratada pela HcB como técnico eletrônico
Técnico de eletricidade indústrial nas áreas de eletricidade, automação e elétrotecnica formado no instituto Médico Politécnico
Possui Licenciatura em Engenharia e Gestão de Recursos Petrolíferos, pela Universidade Técnica de Moçambique (2018), Defendeu a tese final do curso com o tema: Análise dos Riscos Químicos e Ambientais no Sistema de Transporte de Gás Natural Estudo de Caso: Ressano Garcia-Maputo. Actualmente é assistente na disciplina de Mecanismo de Produção Mais Limpa e Fenomenos de Transferencia, do curso de Licenciatura em Engenharia e Gestão de Recursos Petrolíferos, na Universidade Técnica de Moçambique. Possui como habilidades pessoais, a elavada estima e valores interpessoais, facilidade de ambientação e trabalho em equipe, boa apresentação e dinamismo no processamento de actividades.
Tenho experiência em relações publicas e marketing, em virtude de ter trabalhado 5 anos na Galeria de Arte. Possuo capacidade de me relacionar facilmente com as pessoas por ser bastante comunicativo, serio, comprometido e possuir muita cultura geral. A associação dessas virtudes e um meio determinante para atender da melhor maneira a quem servimos.
Sou tecnico de construcao civil com esperiencia na elaboracao de projectos de construcao civil, construcao e fiscalizacao de obras, medicao e orcamentacao de obras
Trabalhei e trabalho actualmente como coordenadora de escritório e logística, assisto departamentos chaves da administração e gestão de empresas, desde coordenação de escritório, travel desk e help desk à manutenção de aeronaves concernente a compra, importação, exportação e desembaraço de peças. Tenho boa aparência, apresentação, alto sentido de responsabilidade, respeito ao cumprimento de deadlines para entrega ou realização de trabalhos, boa interação para com os fornecedores, internos ou externos, falo Português e Inglês, fluentemente e estou a cursar Relações Internacionais e Diplomacia na Universidade São Tomás. Sem mais, vide o meu CV em anexo na presente oportunidade. Melhores cumprimentos.
Resumindo Respondo pelo nome de Felismino Eurico Joaquim nacionalidade moçambicana e natural de Nampula Nascido em 25 de 12 de 1997 A vaga de agente de loja para mim é um sonho que eu sempre tive quando eu entrei na empresa e ante de entrar na empresa.