Boa apresentação; Idoneidade e sigilo profissional; Dinâmica e criativo; Alto sentido de responsabilidade; Facilidade de comunicação; Disponibilidade imediata. Capacidade de trabalhar em equipa; Vontade de Aprender
- Determinada e focada profissionalmente, - Atitude -Auto-confiante, - Auto-didata e perspicaz -versátil, pois sou multifuncional -Responsável e alinhada ao comprometimento. -empatia DEFEITOS: -comunicativa dependendo da situação - falta de paciência para ensinar
Atualidade: Docente de licenciatura em economia e mestrado em desenvovimento economico e social. Passado: assistente em empresa de telecomunicações e bancos - Apoio a clientes, marketing, levantamento de dados para estudos de qualidade de serviços, comercial. Habilidades: conhecimento dos mercados e dos clientes. conhecimentos avançados de área comercial e de marketing. Banca: contabilidade externa, apoio ao cliente, operações bancárias, compra e venda de títulos e gestão dos cartãos de crédito. Habilidades: utilização dos conhecimentos informáticos e de finanças para a realização das operações bancárias e de apoio aos clientes.
Trabalho na área de construção civil especializado em 2 áreas nomeadamente alvenaria e estradas, com sólidos conhecimentos na área de informática, arquitectura, gestão e controle de stock
Sou um jovem dinâmico e com habilidade elevada de trabalhar em equipe. Já conclui todas as cadeiras no Curso de Engenharia Ambiental fornecido pela UEM. Procuro uma Oportunidade de Estágio.
• Accounting Entries in PHC System , including: Receipts Issue , Credit Notes , Debit Notes , Quotes , Pick in List , Release Notes , Invoices , Sales Cash; • Organization of folders for auditing purposes • Payment in the system and the completion of checks to suppliers; • Monthly bank reconciliation; • Reconciliations with Suppliers and Customers; • Customer service; • Reception of monetary values , and checks its protocol. • Accounting Entries in AccVita System, including: Receipts Issue, Credit Notes, Debit Notes, Invoices; • Members Accounts reconciliation; • Extract mincing; • Elaboration and submission of Billing Schedules; • Reporting; • Customer service; • Account management meetings • Deal with correspondence and phone calls • Organize meetings and appointments • Book and arrange travel, transport and accommodation • Organize events and conferences • Write reports, presentations and correspondence • Manage databases and filing systems • Implement