2010-Participo na formação de disciplina de avaliação e manejo dos doente com HIV/SIDa Pemba 2011 – responsável de núcleo de combate de HIV/SIDA Gile 2012 – responsável serviço tarv Gilé 2013 –. Responsável das doenças negligenciadas Gilé 2018 – Formação sobre prevenção positiva um pacote integrado de saúde sobre tratamento de pessoas com HIV/SIDA..Mocuba
Possuo 12˚ Classe concluída e 4˚ ano de Gestão Financeira e Bancária na Universidade Politécnica de Moçambique e experiência de Caixa e Fiel de Armazém, Motorista e Assistente Administrativo, Assistente de vendas, Fiel de Armazém e Gestor de Stock, Assistente Comercial, estas e outras experiências podem ser encontradas no meu curriculum em anexo. Associado a isso, possuo excelentes capacidades de comunicação nos idiomas português, inglês, changana e francês, boa capacidade de relacionamento interpessoal e conhecimentos de uso de pacotes informaticos (Windows 95, XP, Millennium , Ms-Word 7.0, Access, Excel, PowerPoint), Sistema Facturação e stock, Aplicativo: Checkmob Gestão das equipes externas, Mpesa Business - transferências fundos, SAP Business one, e formação Água e Saneamento Curso de Gestão operacional e Recursos Hídricos Estou entusiasmada para em breve poder discutir como as minhas competências podem apoiar a alcançar os objectivos das acções que trancados. Sem mais do momento, grato pela atenção.
Na docência sou motivado com a alternância do conhecimento do dia a dia. Trabalhei muito tempo como activista de educador de pares na PSI, ocupei alguns cargos de gestao em algumas Organizacoes não governamental, liderar por exemplo. a honestidade, confiança, respeito e dignidade sempre carrego para qualquer lugar.
Tenho como experiencia profissional, nas seguintes ares: Vendas; Assistencia a cliente; Gestão de Pessoal; Assitente administrativo. Competencia chaves: Lideranca; Aptidao e Proactividade. O que me distingue: A lideranca; Visao a longo prazo; Capacidade de negociacao e convencimento.
Francisco Eugénio,com alta capacidade no preenchimento de documentos contabilísticos, levantamento das operações realizadas pelas empresas e tendo estagiado como Gestor de Vendas
Desde 2017 trabalho no Grupo Entreposto (Hertz Rent A Car) como Gestora de Clientes e Secretária onde vende os serviços de Rent A Car, elabora propostas comerciais, negoceia o preço, faz gestão do funcionamento de 6 sucursais, representa o diretor geral em missões incumbidas, faz a gestão da carteiras de clientes já existentes, a prospeção de novos clientes. Efetua reuniões com parceiros por forma a fortalecer a relação, Faz visitas, chamadas de cortesias para clientes para apurar a satisfação do serviço prestado, e o Procurement de acordo com as leis previstas na empresa. 2008 a 2016 - Trabalhou na empresa Cartrack Lda como Gestora de Clientes e Créditos 2009 - Trabalhou no CTA como recepcionista 2006 - Representou Moçambique na Província do Limpopo na África de Sul (Conferência sobre Turismo Juvenil e Desenvolvimento Rural) 2005 - Trabalhou como Protocolo e Guia Turístico na Conferência da APAVT 1999 a 2002 -