Levino A. M. Nhabanga é um jovem dinâmico, proativo, dedicado e gosta de desafios. Formado em Administração Pública pela UEM no ano de 2019 e Técnico Profissional de Estatística pelo INE no ano de 2014. De Dezembro de 2019 até 09 de Junho de 2021, desempenhou as funções de Técnico de Recursos Humanos na Administração Nacional das Áreas de Conservação - ANAC e esteve afecto nos Serviços de Recursos Humanos e está familiarizado com a realização de Actos Administrativos, Procedimentos Administrativos, organização e actualização dos arquivos pessoais dos Funcionários e Agentes do Estado, elaboração de relatórios, elaboração de documentos de correspondência interna e externa, participação na elaboração e materialização dos planos de formação institucional. Desde 10 de Junho de 2021, encontra-se a trabalhar no Instituto Nacional de Saúde - INS, exercendo as funções de Gestor de Pessoal ( Técnico de Recursos Humanos), para garantir a gestão do pessoal afecto ao
Um profissional firme, comprometido e apaixonado, com mais de 7 anos de experiência relevante. Licenciatura em Engenharia agronómica, com experiência de trabalho com comunidades rurais em projectos de Segurança Alimentar e Meios de Subsistência, desenvolvimento e envolvimento, actuando em comunidades no desenvolvimento comunitário sustentável, empoderamento económico e transferência directa de dinheiro. Um profissional comprovado, que sempre será um excelente modelo para a comunidade e para os colegas de trabalho. Meu objectivo é ser um profissional que possa inspirar e motivar outras pessoas.
Sou uma profissional com ética, honesta e íntegra, e com habilidades de adaptação em diversos ambientes.Tenho fortes habilidades de Comunicação e no uso de pacotes do Office e pacotes Contabilísticos. Sou dinâmica e estou sempre disposta a aprender e tenho facilidades de trabalhar em equipa. Além disso sou assídua e responsável, e ainda possuo experiencia em trabalho de campo junto às comunidades, venda e atendimento ao cliente, e capacidade de liderança. Estou pronta para aprender e dar o meu contributo na organização.
Chamo me Ilda José Manungo, conclui o curso de Gestão bancaria e seguros, e sou finalista no curso de Contabilidade e Auditoria no ISCAM – Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique. Trago uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento ao cliente e a capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa motivada e trabalhadora que está interessada em aprender e contribuir.
Alto sentido de responsabilidade; Preparada para trabalhar em condições de muita pressão; Capacidade de trabalho em equipa; Dinâmica na execução de tarefas; Boa capacidade de comunicação; Rapidez na digitação de documentos; Gosto pela aprendizagem contínua; Capacidade de criar novas ideias no grupo Possui conhecimentos avançados em informática; Possui domínio no uso de pacotes informáticos: Excel, Microsoft word, Power Point; Possui noções em gestão de informação; Possui noções básicas de empreendedorismo; Possui conhecimentos consolidados em marketing; Possui habilidades para a formação do plano de marketing e plano de negócio; Possui conhecimentos em técnicas de condução de grupo; Possui experiências na elaboração de projectos; Possui conhecimento no processo de constituição de uma empresa (desde o registo da empresa até ao início das actividades) Possui experiência na elaboração de contractos de trabalho previstos na Lei
Trabalhei no distrito de Cuamba na província de niassa no projecto de produção e comercialização de soja e milho no ramo de agronegócio. Tenho uma experiência em trabalho de extensão comunitária, organização de grupos de produtores , formação , capacitação de grupos de produtores, condução de dias de campo montagem de campos de demonstração para produtores tenho formação em pós colheita pela Helvetas para as culturas de milho e soja elaboração de planos de negócios, sou participativo um optimo mobilizador agente de mudança optimo em relacao interpessoais , aprendo rápido posso trabalhar sob pressão.
Sobre mim: Perfil Profissional Técnico em Informática do Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, um profissional comprometido com o desenvolvimento social e econômico, respeitando valores éticos, morais, culturais, sociais e ecológicos, com competências profissionais que o qualificam a exercer as seguintes funções: Montar e Reparar microcomputadores e seus periféricos instalar software e aplicativos.
> Strategic sourcing of different materials and services worldwide, with a total of more than US$ 103 M and savings estimated in more than US$ 18 M; > Warehouse supervision, providing material management – with overall inventory estimated in US$ 13 M; > Overseen onshore + offshore inbound & reverse logistics of materials of more than 1,400 trucks/year.
Formada em Economia e capaz de realizar um trabalho com qualidade e dedicação. Possui grande senso de responsabilidade, zelo, sigilo profissional e disposta a adquirir novos conhecimentos.
Since 2011, I have been leading or part of the team who oversaw the design, manage and implementing projects in the field of agriculture, socio-economic, environmental and nature conservation in Mozambique rural and urban areas including: The Niassa Special Reserve, Tchuma Tchato and Chipanje Chetu Community Conservation Areas. Those projects were meant to improve rural people well-being, through the enhancement of their livelihood and income generation (e.g. by providing alternative sources of livelihoods, improving the agriculture systems productivity and diversification, enhance non-timber forest products value chain and diversification of income generation outside agriculture and forest). My broader field of actions includes: i) community-based natural resources management; ii) human-wildlife conflict mitigation; iii) Improve farming systems to be more resilient through sustainable intensification and diversification of agriculture practices; iv) illegal harvesting of natural resources and the drivers for local people engagement in resources harvesting, v) valuation and governance of ecosystem services in
Thirteen years of experience in projects design, management and implem
Sou profissional auto-motivada, apaixonada por aprender, extremamente alegre, dedicada com espirito de liderança, com mais de dois anos de experiência. Excelente atenção aos clientes, resolução de problemas. Reconhecida pela eficiência e aumento de produtividade determinado a alcançar os objectivos da empresa, e alívio de carga de trabalho do pessoal administrativo.
Com minha experiência em gerenciamento de lojas e minha familiaridade com o setor de rações e aves, estou entusiasmado para trazer minhas habilidades e conhecimentos para a sua equipe, durante meu tempo como Supervisor de ração e pintos na agro indústria, gerenciei com sucesso operações diárias, supervisionando a equipe e otimizando o controle de estoque. Meu foco em excelência no atendimento ao cliente e eficiência operacional alinhou-se bem com os objetivos da empresa,
Chamo-me Bill Gass Lucas Chilandu de nacionalidade e residente em Moçambique na Província de Tete. Conclui o Curso de Contabilidade e Auditoria em 2022, e atualmente trabalho como Técnico de Contas Profissional na Exodus Contabilidade e Serviços, Lda. Sou munido de experiência profissional e académica na área de Contabilidade de 2010 a 2022, com fluência em Português e Inglês (falado e escrito); Domínio dos aplicativos do MS Office (Word, Excel e PowerPoint) do Outlook, da Primavera BSS, e Internet; Boa capacidade de liderança; Espírito de equipa; Bom relacionamento interpessoal; Apresentação cuidada; e Pontual.