Repondo pelo nome de Hulda Marília Xavier, estudante do Instituto Superior Politécnico de Tete(ISPT) no curso de contabilidade e administração pública, tive o meu estágio profissional no Governo Distrital de Moatize no qual exerci várias actividades na Repartição de Administração e Finanças, actividades como: Preenchimento do Livro de Diário; Preenchimento de Requições internas e externas; Preenchimento de folha de Resumo para Caixa; e preenchimento do balanço e balancete.
now working at Eni Rovuma Basin as Medical and Occupational Health Advisor. Main duties: To manage and provide Occupational, Primary Healthcare and Emergency Care services, for employees, dependents and contractors. To conduct health risk assessments, compile related feedback reports and assist with development and implementation of a risk based medical surveillance programme and matrix. Issue Health surveillance programs. To assist with work related clinical matters, fitness to work, return to work and incapacity and disability assessment, management and follow-up. To assist with the evaluation and updating of policies, procedures, protocols, in line with related operational health risks, hazards and current or changing legislation. Managing medical emergency for the employees in remote areas by ensuring the adequate activation of the different levels of response. Involved in the health promotion activities the workplace.
Sou graduada em ciências de comunicação (Jornalismo e Relações Publicas) tenho experiência de cerca de 5 anos na área de Recursos Humanos. Dentre as minhas qualificações destaco a responsabilidade e auto exigência. Tenho experiencia nas área de Administração e gestão de empresa, Relações publicas, e Recursos Humanos.
Estagiou no departamento de Finanças, Contabilidade, Património e Tesouraria do Conselho municipal de Monapo em um período de 90 dias. Trabalhou na MEGANETWORK como promotor de vendas. Com habilidades profissionais nas áreas de Contabilidade Financeira, de custo e publica; Auditoria Básica, Planeamento, orçamentação e controlo operacional, Estudo de viabilidade Económico-financeira, Analise Económico- financeira e e conhecimento de uso do computador na óptica do utilizador.
Licenciada em Gestão de Recursos Humanos, tenho experiência nas áreas de: Administrativa, Recursos Humanos e comércio. Procuro neste momento novos desafios para a minha carreira profissional no mercado Nacional, tenho muita vontade de aplicar as minhas experiencias, conhecimentos e aprender. Acredito perder responder a demanda do mercado nacional e poder ser uma excelente profissional a equipe que me for intregrada. O gosto pelo desafio e aprendizado são uma marca do meu perfil profissional.