Mestre em Gestão de Agronegócios (Universidade Nacional de Ciências e Tecnologias de Pingtung - Taiwan) e Licenciado em Engenharia Agronómica (Universidade Eduardo Mondlane). Coordenador dos Cursos de Licenciatura em Agronegócios e Desenvolvimento Agrário (Instituto Superior de Ciências e Educação a Distância)
Coordenador dos Cursos de Licenciatura em Agronegócios e Des. Agrário
Gestor Sénior de Administração e Finanças na Agência Belga de Desenvolvimento (Enabel) desde Abril de 2013. Entra para Enabel como Oficial de Administração e Finanças, no projecto de Energias Renováveis que era implementado em parceria com o Fundo de Energia (FUNAE), tendo sido promovido para o cargo de Gestor Sénior de Administração e Finanças em 2015, cargo que desempenha ate a data com contracto por tempo indeterminado. Responsável pela gestão, implementação e execução administrativa, contabilística, financeira, logística e procurement de todos os projectos implementados em Moçambique incluindo a Representação da Enabel em Moçambique. Antes trabalhei para a Cruz Vermelha de Moçambique, uma Organização não Governamental Moçambicana, onde desempenhei vários cargos, desde o de Contabilista e Gestor de Projectos, o de Responsável Nacional de Administração e Património, o de Oficial de Administração e Finanças e o de Coordenador Logístico durante as cheias de 2000 (zona sul) e 2001 (zona centro do
Manuel Jahar é um jovem com uma vasta experiência em trabalhos profissionais, de simples interação e de fácil aprendizagem. Participou em vários trabalhos de pesquisa na zona centro e oferece uma boa qualidade de trabalho aqual se é dado a oportunidade de fazer parte
Como assistente de Recursos Humanos, eu costumava ajudar na administração das operações diárias das funções e responsabilidades de Recursos Humanos, na implementação de serviços, políticas e programas através da equipe de RH e auxiliar os gerentes da empresa com questões de RH. Como examinadora de marcas, faço revisão dos pedidos para verificar se os requisitos foram devidamente
Gestora de Recursos Humanos e Examinadora de Marcas e Patentes
Prezados (as) Eu Amélia Armindo Alberto, Moçambicana, natural de Maputo,Solteira, residente na Beira, bairro ponta-gea,finalista, (agora escrevendo a monografia para adquirir o grau de licenciatura em Economia e Gestão), . Actualmente trabalho como Assistente pedagógica na Universidade Católica de Moçambique- Faculdade de Economia e Gestão- Beira, onde as minhas principais responsabilidades são: Fazer o processo das matrículas locais e organizar a respectiva documentação do candidato, Receber dos estudantes os trabalhos e teses e fazer entrega a respectiva comissão de docentes, Trabalhei durante dois anos como Assistente Administrativa e Logística numa organização não-governamental, NCBA-CLUSA-Projecto PROMAC I, onde as minhas principais responsabilidades eram: fazer pagamentos, receber aquisições, manter os arquivos sobre toda documentação de compras, entregas, pagamentos, correspondências e outros. Na área de venda trabalhei como Gestora e Promotora de vendas na empresa MOVITEL onde as minhas principais responsabilidades eram: atendimento ao cliente, controle de venda e outros. Dinâmica Capacidade de rápida
Trabalhou no Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia de Changara, na Repartição de Ensino Geral, como Coordenadora de Escolinha no Programa Piloto – (Desenvolvimento Integral de Criança em Idade Pré-Escolar – DICIPE), durante 7 Anos. Competências, Iniciativa, dinamismo, e capacidade de trabalho em equipa. A distinção, Disponibilidade Imediata.
Executar trabalhos técnicos de laboratório relacionados com a área de atuação. Realizar ou orientar coleta, análise e registros de material e substâncias através de métodos específicos. Executar ensaios físico-químicos, participar do desenvolvimento de produtos e processos pertinentes à área de atuação. Pode manipular produtos químicos e biológicos. Efetuar manutenção de rotina em equipamentos, utensílios de laboratório e rótulos das matérias primas. Controlar e verificar as quantidades e condições de armazenamento de substâncias nos laboratórios. Participar da definição ou reestruturação das instalações laboratoriais. Supervisionar operação de processos químicos e operações unitárias de laboratório e de produção. Operar máquinas e/ou equipamentos e instalações laboratoriais, em conformidade com normas de qualidade, de boas práticas de manufatura, de biossegurança e controle do meio ambiente. Zelar pelo bom funcionamento do aparato tecnológico de laboratório, assim como das instalações. Interpretar manuais e elaborar documentação técnica rotineira e de registros legais. Ministrar programas de ações educativas e
Tecnica Superior de Laboratorio de Quimica e Biologia
Do momento não tenho nenhuma experiência profissional, mais Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.