Desenvolvimento e implementação do plano estratégico do Cliente Gestão e formação de uma equipa dedicada ao Serviço ao Cliente Gestão de desempenho da equipa Prestar apoio estratégico Coordenação dos clientes e gestão das relações Gestão do Portfólio Cumprir com actividades diárias Capacitação dos negócios feitos com os Clientes Gestão de risco do crédito Definir e
Sou formada em serviço social, sou uma profissional dotadas de conhecimentos teóricos, práticos, sou proactiva, dinâmica o que me destaca é o facto de ser uma profissional com a capacidade de trabalhar em equipa , sob pressão e com todas as camadas sociais. Visando o alcance do meus objectivos e dos objectivos da instituição que é o bom funcionamento da mesma e o sucesso da mesma.
Tenho vasta experiencia nas áreas de administração, finanças e logística, venho trabalhando a mais de 5 anos. Gosto de novos desafios, porque isso me faz crescer profissionalmente. Trabalhei com 2 sistemas contabilidade o Desy e o Quick Book.
Estou capacitado para exercer com êxito e excelência as actividades exigidas pelo cargo, aliado ao facto ser um profissional responsável, dinâmico, organizado e comprometido com os resultados.
Formado na área de electricidade, no IIC-Matola e IIC-1 de Maio Quelimane nos cursos de Sistemas Elétricos Industriais e Electricidade Geral, respetivamente, realizou trabalhos de instalação elétrica residência e de edifícios, trabalhou como eletricista na empresa Luso Master Construção
Dirceu Cumbane has over 4 years of experience in auditing and accounting with KPMG Mozambique. Specialized in auditing, accounting, finance and internal control systems designing and implementation.