Gestor de Redes de Computadores (CCNA em curso) Programador (Java, Php, Python) Analista da Dados (Sql) Gestor de Sistemas Operativos (Linux Based, Windows e Mac Os) ERP
Disponível para qualquer área de trabalho, só eficiente no trabalho, área de destaque foi na construção de grandes e médias infrastruturas como pedreiro. Me encontro a disposição de qualquer qualquer actividade, coletiva quanto pessoal, só muito interativo gosto de aprender mais com ideias construtivas. Acima de tudo só acurado nas actividades que me proporcionam sobre tudo quando é para fazer em tempo previsto.
Adam has over 20 years of progressive experience in management, Operations, Business Administration, Financial and resource management, Contracts and Partnership Management, Grants Management & in grants proposal, report writing and financial/grant making and tracking, operations, Procurement & Logistics,. Have demonstrated an ability to meet deadlines and provide excellent organizational and donor reporting, Supporting Audits, project analysis & evaluation, budget analysis and Grantee Operations and Supervision for both not for profit organization and for profit organizations funded by USAID, Dfid, Finish Government, Erikshalpen, KFW (German Bank), BMG, Rockfellers and Mozambican Government, etc.
Trabalho na ARIES SERCON, Lda, uma empresa de Consultoria em Contabilidade e Recursos Humanos, gerindo uma Carteira composta por 16 empresas, provendo todo pacote de serviços inerentes ao RH. As minhas qualificações inserem-se em Técnicas de Organização de RH, associadas a aplicação de conhecimentos adquirirdos na Administração.
-Certificar-se de que todos os benefícios dos funcionários são geridos de acordo com manual de Recursos Humanos interno -Assegurar o funcionamento adequado das operações logísticas, incluindo a organização de viagens e eventos; - Controlo e supervisão de arquivo de documentos e procedimentos; - Verificar os ativos, e supervisionar o inventário físico anual de bens e fazer a reconciliação dos registos; - Processar e efetuar pagamentos de Salários e outros ; - Celebrar contratos de Trabalho; - Processar e elaborar Folhas M19 para o pagamento dos impostos ( INSS, IRPS e Quotas Sindicais) - Supervisionar o trabalho da Recepcionista, Motoristas, Pessoal da Limpeza, e outro pe
Trabalhei como exectutivo senior de contas na BDO mocambique, trabalhei com mais de 22 empresas em diferentes ramos de actividade, tenho um bom dominio de contabilidade, fiscalidade, financas. Trabalho actualmente como contabilista e assistente financeiro no hotel azura em vilanculos. Possuo bons conhecimentos da fiscalidade e análise financeira
Sou Miguel Gildo Hilário, Lincenciado em Gestao de Recursos Humanos no ano 2020, formado no curso de Técnico de Medicina Geral no ano 2010. Iniciei a trabalhar em 2011 como Técnico de Medicina Geral e Responsável de Unidade Sanitária periférica e a posterior fui transferido para Sede Distrital para trabalhar como Clínico dos Serviços TARV e responsável adjunto do programa de ITS-HIV/SIDA de 2013 a 2016. Nos precipícios de 2016 entrei na FGH como Oficial Clínico por dois anos. De 2017 a 2019 trabalhei como Oficial de Pediatria no Projecto FGH e como clinico de TARV Pediátrico, de Fevereiro de 2020 a Setembro de 2020 trabalhei como Clinico da Unidade Sanitaria no Projecto ECho organizacao Abt, actualmente trabalho como Ponco Focal da US no Projecto Elisabeth Glaser
Dominio de praticas de producao Agricola, em especial para cana de acucar horticolas e producao animal; Economista agrario, com alto dominio em analises de Mercado, gestao de producao e comercializacao de produtos agrarios; Dominio em recolha, analise e gestao de dados usando softwares como o SPSS, STATA e outros Conhecimentos avancados em extensao e desenvolvimento rural; Larga experiencia em producao de horticolas - possuindo uma propriedade de cerca de 7ha. Alto dominio em gestao de solos agrarios e praticas agricolas sustentaveis (em especial a agricultura de conservacao) Conhecimento de Sistemas de gestao ambiental da ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007
Funções de Assistente/ Gestor Exclusivo (2013-2014); Funções de Auxiliar/Subgerente Tesoureiro (2011-2013); e Funções de Front Office-caixa (2008-2010). Assessor de Compliance ( 2015-2019) Seleccionar leis, normas, regulamentos internos e externos, códigos de conduta ou normas de boas práticas relevantes em matéria de Compliance; Gerir, medir , classificar e mitigar o risco de
Químico e Mestrando em Engenharia e Gestão de Águas com experiência em Docência Universitaria, Análises de Carvão, Água, Solos, Produtos derivados do petróleo (Gasolina, Disel, Jet A1, LPG, Condensados, etc). Conhecimentos sobre as seguintes Normas: ISO 9001:2015; ISO 14001:2015 e ISO 17025:2015
Elaboração de projetos de extensão ligados a formação e transferência de tecnologias pra o meio rural. Elaboração do projecto pedagógico para cursos de ensino superior. Capacitação em geoprocessamento Ensino nas disciplinas de especialidade: topografia, SIG, Teledetecção.