Vasta experiencia na aréa de Marketing com destaque a criação de produtos e serviços, online maeketing, gestão de marca, gestão de publicidade e criação de campanhas publicitárias.
Considero-me dinamica, pro activa,comunicativa e sobretudo comprometida com os objectivos. Julgo humildemente possuir experiênçia na area administrativa no geral pois ja tenho um percurso de mais de 20 anos nesta area. Com passagem por pequenos e grandes pojectos e de modelos administrativos diferentes. acredito poder contribuir positivamente para aquilo que sao os vossos objectivos caso considerem a minha candidatura.
Assistente de Administraçao/Procurement & Logistica
- Has 10 years in the field of OHS, Security and Emergency Response. - Strong level of leadership. - Has Advanced OHS training as Nebosh (ongoing), Samtrac, Emergency Response, COSHH, Emergency Professional care. - Has Master Degree and Law Degree
Iniciei as minhas atividades Profissionais em 2012 como Freelancer na area de Design Gráfico /Marketing/ Criação de Vídeo . Desde 2017 ate presente desempenho a função de Coordenador de Eventos na empresa Gloom Events . 2019 trabalhei como Técnico de Informática na empresa OLSPS Moz , onde as principais atividades eram a venda/assistência de produtos de informática do catálogo da empresa .
Tecnico De Informatica , Designer Grafico , Coordenador de Eventos
Compiling reports, team leading, preparing cessions and headship,creation of residential and commercial accounts,typing minutes, Team leader I can work with minimum supervision Working under pressure with effective and efficient results