Trabalhei na empresa MAHS em 2007. Na MAHS desempenhei as funcoes de Chefe do Departamento de Informatica, numa altura em que a empresa demandava modernizacao e com problemas de conectividade. Em 2008 tive um contrato com a KENMARE MOMA MINING AND PROCESSING. Em Moma como Administrador de Sistemas e Redes desempenhei as seguintes tarefas: -Gestao e monitoramento da uma vasta rede computadores. -Gestao de aplicativos para producao e processamento de minerais e outras ERP, -Active Directory -Symantec Backup Exec, Nod Eset internet security, -Adaptar a rede a demanda Tecnologica e as necessidades da Corporacao. Possuo curso preparatório para certificação Cisco CCNA, VMware ESXi5, Cisco WAAS Accelerator, Microsoft MCSA. Member-CFOT#: 7070909K - 2010
Formado em Economia e Gestão, com conhecimentos na área de banca. Deseja atuar na área Financeira, a fim de desenvolver habilidades que possam impulsionar o desenvolvimento e crescimento pessoal e o alcance das metas organizacionais. Dispõe de uma forte capacidade de adaptação e demonstra uma forte vontade de aprender, tanto que novos desafios são sempre bem vindos.
Desde 05 de Abril de 2016 trabalho como Gestor de Farmácia nos Serviço Distrital de Saúde, Mulher e Acção Social de Pebane exercendo actividades no Centro de Saúde 7 de Abril: Farmácia publica, como, per-empacotamento de medicamentos dispensa de medicamento ao pacientes e preenchimento de Mapa resumo mensal de Caixa. Farmácia de serviços ligados a Terapêutica antiretrovirais, como manter o ficheiro móvel funcional, registo de FILA ( ficha individual de levantamento ARVs) no livro de registo diário de ARVs e Dispensa dos ARVs aos pacientes...
Tenho 6 anos de experiência como Assistente Administrativa, a frequentar o curso de Psicologia Organizacional, nível intermédio da língua inglesa falado e escrito. Sou uma pessoa organizada, dinâmica, responsável, com boa capacidade de comunicação e escuta activa. Enquanto fiz parte da equipe da empresa Vodacom, contribui para a melhoria dos processos administrativos sob a supervisão da minha chefe-directa, organizei igualmente um team building, para mais de 20 colaboradores. Responsável igualmente pela gestão de estoque de material e mantimentos para a copa/sala de reuniões. Voluntária em projecto social para atendimento de famílias moradores de rua para estabelecimento de políticas sociais.
Alexandre Paula Meque, com experiência profissional nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Consultoria Jurídica e Comercial, Correção e uniformização de textos normativos, inscrito na Ordem dos Advogados como advogado estagiário, com conhecimentos da legislacao do petroleo.
Cordiais saudações! Justino Manuel Sigauque, Licenciado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade São Tomás de Moçambique, Gestor de Contabilidade & Fiscalidade na Fura Gems Mozambique & SLR Mining. Lda, & Contabilista Estagiário na OCAM sob Ref. Nº 193/CCC/CAQ/OCAM/2022. Referir que tenho Experiência em Contabilidade, Gestão financeira, Serviços administrativos, Recursos Humanos, importações e Exportações, áreas nas quais estou trabalhando a 11 anos, sendo a minha actual experiência como Gestor de Contabilidade & Fiscalidade na Fura Gems Mozambique & SLR Mining. Lda, porém, desempenhei as funções de Contabilista Sénior na GK Ancuabe Graphite Mine. SA e também, desempenhei as funções de Contabilista na TATA DE MOÇAMBIQUE.LDA e tendo passado pelas áreas: Administrativa na ASAP.LDA, Gestão Financeira na SABITO & ASSOCIADOS DESPACHANTES ADUANEIROS.Lda e Recursos Humanos na PROMOZ, LDA. De salientar que Tenho experiência em todas as áreas abrangidas por esse cargo, tanto no trabalho quanto no estudo, incluindo contas a pagar, contas
Perfil Profissional • Gestão de projectos e fundos financiados pela USAID, UKAID, GAC, NORAD, CDC-PEPFAR, 8x1000, Agencia Italiana de Desenvolvimento • Conhecimento das regras de gestão financeira para parceiros da USAID • Processamento e pagamento de INSS usando SISSMO • Gestão de pessoal, bens e património institucional • Reconciliações de caixa e bancos • Informática, competências avançadas em várias áreas principalmente em MS Office, Outlook e Teams. • Pagamentos usando banca electrónica • Preenchimento de modelos para pagamento de impostos (IRPS e IVA) • Elaboração de orçamentos, controlo e execução dos mesmos. • Elaboração de manuais de treinamento para gestão de negócios para iniciantes. • Facilitador de treinamentos ligados a áreas de gestão e orçamentação de projectos e negócios. • Conhecedor dos pacotes contabilísticos Quickbooks, CostPoint, PHC e GESPRO • Elaboração de projectos para OCB´s e Associações.
Profissional com ampla experiência em atendimento ao cliente e gestão de equipe, 4 anos em atuação especializada em Atendimento ao Cliente, 3 anos em operação e logística,disponibilidade para Mudança de Cidade ou Provincia, bom manuseio da ferramenta informatica, facilidade de trabalhar em equipe, considero-me um profissional proativo, dedicado e seguro, excelente capacidade de comunicação, capacidade de liderança, disponibilidade imediata, sigilo profissional, capacidade de trabalhar sob pressão, conhecimento de tecnicas de pesagem e Operacao de Basculas, conhecimento de conceitos primarios de venda(Facturacão e Emissão de nota fiscal), noções Basicas do Sistema de Gestão e Vendas (SAP, LECOP), e Sistema de Gestão e Rastreamento de Frotas(MAGIC EYE, Global Tracke FMS).
Experience in Stakeholders Engagement, Experience in community development; Experience in resettlement and social integration; Experience in community health promotion, sexual health/right and gender equity; Experience in leadership and leadership and cultural diversity .
Bioethicist/Philosopher and Stakeholders Engagement Specialist
Actualmente sou formadora do ensino Técnico Profissional, leccionando os módulos de CV3 em Contabilidade e Gestão no Instituto Comunitário Profissional e no Real Instituto Medio Profissional de Mocambique.