Competent Professional with over 25 years of experience in managing all Project Execution (Piping Construction, Testing, Pre-commissioning, , Supporting to Commissioning & Start-up activities) Skilled in preparation of General Layout, Piping General Arrangements, Isometrics, Pipe Supports, Piping Thickness & Piping Weight & CG Calculation Monitored all aspects of piping design and engineering like equipment layout, pipe rack planning, nozzle orientation, Issued for Construction (IFC) isometrics, bulk Material Take Off (MTO), review of vendor drawings, inter-departmental coordination and 3D Model review with client Experience of managing Onshore/Petrochemicals/Refinery, MEP/Shop Fabrication Gained international experience of working in Kuwait, Qatar & Saudi Arabia Repair / replacement of renewed radiation area coils in cracking furnaces and Heaters. Maintenance experience in Sea water intake Travel Band screen and Sluice Gate with Trash rack.
25 years' experience in Mechanical/ Piping Detailed Engineering for Oi
Administrative Assistant/ Receptionist in the Embassy of the Republic of Sudan, responsible for attending to the public and receive the visitors and oriented, receive different type of letters and forward various types of incoming and outgoing telephones calls, and various Administrative duties (Archiving and Correspondence management), Draft of Business letters, Reports, Minutes, memorandum, Expedients and attending the meetings, conferences and active organization for the management process of essential routine tasks to the functioning of the Embassy
Profissional amplamente qualificado com habilidade laborais que abaixo seguem: -Versátil, com capacidade de aprendizado novos desafios; -Espirito de Iniciativa e criatividade; -Capacidade de criar um ambiente de saudável, referente a confiança, credibilidade e sigilo profissional de acordo com as actividades atribuídas pelo superiores hierárquicos; -Conhecimento práticos do ERP-Primavera; -Conhecimento Práticos ERP- AMADEUS (Sistema de Reservas de Passagens ) -Dominio do pacote operativo Microsoft; Formado pelo ITC - Instituto de Transporte e Comunicacao como Tecnico em Gestao de Recursos Humanos e Marketing com experiencia na area de Recursos Humanos contendo também conhecimentos sólidos na area administrativa Em processo de formação pela UDM-Universidade Tecnica de Mocambique na Area de Ciências Sociais, em Gestao de Recursos Humanos
Esperiente na multiplicação das plantas enxartadas e fazer alporquia. Disseminação das novas tecnologias agrária nas comunidades, montagem de campo de demonstração dos resultados, liderança na equipa, trabalhar em equipe, experiente na montagem de sistemas de irrigação. Trabalhar sobre pressão e fora das horas normais e um dos meus pontos fortes, dinâmico e muito rápido em me adaptar a qualquer tipo de ambiente de trabalho.
Minha principal especialidade relativa a minha área de formação enquadra-se na aplicação de conhecimentos estatísticos para analisar dados de qualquer rótulo. Tenho adaptabilidade ao uso de qualquer tipo de software de análise estatística de dados (E-Views, MySQL, Power BI, SPSS, STATA, SAS, etc.) em particular o Rstudio. Sou também especializado (por uma formação técnica) em M&A (Monitoria e Avaliação) de projectos de desenvolvimento social, tendo competências para trabalhar com ONG's (Organizações Não Governamentais).
Curso em Informática Curso de HST – (Higiene Segurança no Trabalho) Curso de Inglês Curso de Contabilidade Curso básico de programação de Qualificação profissional dos temas: Saúde, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Psicologia do Trabalho, Qualidade e Elevação de Escolaridade
Profissional técnico recém-formado em Manutenção e Reparação de Computadores e Redes, com sólida base em tecnologias da informação e habilidades práticas desenvolvidas em ambiente acadêmico e profissional. Tenho competências diversificadas que incluem desde a resolução de problemas de hardware e software até o desenvolvimento web e a instalação de sistemas de segurança. Possuo experiência na manutenção e reparação de redes, garantindo a funcionalidade de sistemas locais e conectividade eficiente. Adquiri habilidades em instalação e configuração de câmaras de segurança (CCTV) e antenas parabólicas, com foco em oferecer soluções tecnológicas de segurança de alta qualidade. No campo do desenvolvimento web, domino linguagens e ferramentas como HTML, CSS, Java, JSF-PrimeFaces, SQL e MySQL, com experiência em análise e gerenciamento de bases de dados. Minha formação é complementada por uma experiência prática significativa em estágio, onde atuei em duas empresas de destaque: Ubisse Serviços: Desenvolvi soluções web e mobile, aplicando conhecimentos técnicos para
Trabalhei como logístico da farmácia na mesma empresa. Trabalhei como ponto focal de ITS/HIV na provincia de manica, Participei em várias formações profissionais (tuberculose,Prep VBG,população chaves e MDS.
Prezados, Sou uma profissional com Fortes Habilidades e experiencia no Sector de desenvolvimento e também no sector privado, Motivada e competente com mais de 05 anos de experiência progressiva-compilada nas áreas de Finanças Administrativa, Recursos Humanos e Gestão estratégica e processual de empresas, oferecendo conhecimentos em prospecção, gestão e fidelizacão na organização, capaz de navegar por situações de alto nível de stress e orientado para resultados e sugestão positivas construtivas, com disponibilidade imediata para trabalhar.
Chamo-me Felismina Carlos Nhatave, sou Licenciada em História Política e Gestão Pública pela Universidade Pedagógica. Sou uma profissional responsável e adaptável disposta a aprender e a crescer profissionalmente. Atualmente trabalho como Gerente na loja MIA GELATO. Desempenho várias funções, para além do atendimento ao cliente tenho várias responsabilidades como: controle de mercadoria entrada e saída, estoque, trocas e reservas, garantir o excelente atendimento dos clientes, garantir que haja boa limpeza, trenar e acompanhar sempre os novos funcionários, resolver problemas com clientes. Meu trabalho como Secretaria na empresa La Mimosa envolvia também atendimento ao cliente, redigia documentos, fazia entrega dos documentos a outras empresas, controle de entradas e saída dos trabalhadores, processamento de salário dos trabalhadores, garantir um excelente atendimento dos clientes, controle do estoque, sempre que me era solicitada trabalhava como caixa.
Chamo-me Edson Aníbal C. Catoja, tenho 40 anos e tenho o nível médio (12ª classe). Uma formação académica enriquecida por alguns cursos de curta duração e experiência profissional em varias áreas, incluindo transporte, logística e gestão de armazéns.
Motorista/Fiel de Armazem/ Representante de Vendas/Gestor Comercial
2022: Edinete Joaquim Nandza E-mail: ejnandza@gmail.com / Contactos: +258 84 9 495 875 ou +258 846 032 017 Morada: Maputo, Matola-Liberdade, Q.09 Casa No 416 EN Operadora de Maquinas na Smarta Lda (Conferencia da 61ª Sessão da AP-OEACP e 42ª Sessão da APP ACPUE) 25-10-22/02-11-22 Assistente pessoal OACPS (Conferencia da 61ª Sessão da AP-OEACP e 42ª Sessão da APP ACP-UE) 25-10- 22/02-11-22 Assistente Administrativa Nizeus Decor Lda entre 2020-2022. 2022-2020: Assistente Administrativa na empresa Nizeus Decor Lda: Atender e negociar com clientes de forma a satisfaze-los Interagir com clientes via chamadas e whatsaap Efectuar depósitos e levantamentos bancários Elaborar relatório mensal de tarefas executadas Elaborar cotações Marcar reuniões com clientes Gestão de arquivos, facturas, recibos e contractos Elaborar marketing digital 2018 – 2019: Assistente Administrativa na empresa GAWAT em coordenação com o director geral: Emitir facturas
Formei me no Instituto Médio Politécnico de Nampula, possuo experiência na área de construção civil, já participei em vários campos da área. Tenho noção do campo
Estudante finalista do curso de Engenharia Florestal na Faculdade de Engenharia Agronómica e Florestal da Universidade Zambeze. Com experiência teórica e prática em instalação e manutenção de viveiros florestais, assim com em plantio de mudas. com o conhecimento de programas informáticos e pacotes estatísticos como o Microsoft office, Qgis, e Mata Nativa 4 Jovem e enérgico, isento de quaisquer vícios profissionais e muito recetivo.
Além de ter estagiado na Secretaria Distrital de Lugela, tambem trabalhei em vários projectos ligados ao HIV-SIDA como activistas; Trabalhei no censo populacional de 2017; Trabalhei em campanhas de distribuição de redes mosquiteiras; E por fim em inquéritos governamentais tanto quanto de entidades privadas
Capacidade de trabalhar em equipe, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de aprender com muita facilidade, capacidade de lidar com várias situações.
Sou Shelzia Camila Miguel, moçambicana, aguardando a defesa do curso de licenciatura em Direito, possuo curso profissionalizante em Gestão de Recursos Humanos, e com mais de 4 anos de experiência no ramo de Recursos Humanos. Actualmente estou a trabalhar como Oficial de Recursos Humanos, onde realizo a actividade de recrutamento e selecção de ciclo completo (anúncio á oferta de emprego e apresentação do novo staff), suporte de orientação de novos trabalhadores, suporte na criação, elaboração e revisão de documentos internos, gestão de base de dados dos colaboradores e participação da criação de teambuiling.